in

“Da Magia à Sedução”: filme ganhará sequência; saiba mais

Longa de 1998 foi estrelado por Sandra Bullock e Nicole Kidman

Foto: Divulgação

A Warner Bros. Pictures confirmou na última segunda-feira, 10 de junho, uma sequência para “Da Magia à Sedução” (ou “Practical Magic”, no seu título original em inglês), lançado originalmente em 1998. Saiba mais a seguir!

“Da Magia à Sedução 2” é confirmado pela Warner Bros. Pictures

“É oficial! ‘Da Magia à Sedução 2’ está em desenvolvimento e chegará em breve”, escreveu o perfil oficial da Warner Bros. Pictures nas redes sociais, junto com imagens das protagonistas do primeiro filme, Sandra Bullock e Nicole Kidman.

Segundo o Deadline, as atrizes ainda estão em negociações para reprisar seus papeis no segundo filme. Por outro lado, está confirmado que o roteiro será de Akiva Goldsman, junto com Robin Swicord e Adam Brooks, responsáveis pelo primeiro longa de 1998, ao mesmo tempo que Bullock e Kidman são esperadas para produzir junto com Denise Di Novi, que também trabalhou no primeiro “Practical Magic”.

Leia também: “A Casa do Dragão”: veja o calendário de lançamentos da 2ª temporada

“Da Magia à Sedução” é uma adaptação do livro de Alice Hoffman de mesmo nome. Confira a sinopse do filme (via Adoro Cinema): “As mulheres da família Owens têm poderes mágicos, mas uma maldição as persegue há mais de 200 anos: qualquer homem que se apaixona por uma delas, morre. Descendentes da bruxa que começou este feitiço, Sally (Bullock) e Gillian (Kidman) são duas irmãs que foram criadas por suas tias (Dianne Wiest e Stockard Channing). 

“Já adultas, enquanto Sally se mostra bastante reservada, Gillian foge de casa para ter o primeiro de muitos namorados. Após algum tempo, Sally se casa e tem duas filhas, mas seu marido acaba morrendo atropelado. Até que chega o momento em que ela deve ajudar Gillian, que se envolveu com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um búlgaro agressivo que as ameaça. Sentindo que correm perigo, as duas o envenenam, mas, temendo as consequências de tal ato, Gillian convence Sally que o melhor é trazê-lo de volta à vida. Uma decisão que trará uma série de complicações com a polícia e com seus próprios poderes”.