Nesta sexta-feira (18), Cheryl Cole, ex-namorada e mãe do filho de Liam Payne, e Kate Cassidy, atual namorada do ex-integrante do One Direction, se pronunciaram nas redes sociais para lamentar a trágica morte do cantor, aos 31 anos.
Leia também: One Direction divulga comunicado sobre falecimento de Liam Payne; leia
Em publicações feitas em seus respectivos perfis, as duas mulheres com quem Liam manteve relacionamentos expressaram sua dor e o impacto da perda.
Cheryl Cole e Kate Cassidy falam sobre morte de Liam Payne
Na última quarta-feira (16), Liam Payne faleceu após cair do terceiro andar de um hotel localizado em Buenos Aires. O cantor deixou o filho Bear, de sete anos, fruto do seu relacionamento com Cheryl Cole.
Em uma publicação feita em seu Instagram, Cheryl compartilhou uma foto em que Liam aparece abraçado com Bear, quando ainda era um bebê. “Enquanto eu tento navegar neste momento destruidor e trabalhar no meu próprio luto nesse momento extremamente doloroso, eu gostaria de lembrar a todos que nós perdemos um ser humano”, iniciou a cantora.
“Liam não era apenas uma estrela pop e celebridade, ele era um filho, um irmão, um tio, um querido amigo e pai de nosso filho de sete anos. Um filho que agora tem que encarar a realidade de nunca mais ver o pai. O que mais perturba o meu espírito é que um dia Bear terá acesso aos relatórios e à exploração midiática repugnante que temos visto nos últimos dois dias. Parte meu coração ainda mais saber que não posso protegê-lo disso no futuro”, continuou.
Por fim, a cantora pediu:”Peço, por favor, que considerem qual é o propósito de alguns desses relatos, além de causar mais sofrimento a todos que ficaram para juntar os pedaços. Antes de deixar comentários ou fazer vídeos, pergunte-se se gostaria que seu próprio filho ou família lesse isso. Por favor, deem a Liam a pequena dignidade que lhe resta após sua morte, para que ele finalmente possa descansar em paz”.
Já a modelo Kate Cassidy, em seu post, agradeceu pelas palavras de conforto que tem recebido e citou que nada do que aconteceu nos últimos dias parece real. “Obrigado por todas as palavras gentis e pelo amor que tenho recebido. Estou completamente atordoada. Nada nos últimos dias pareceu real. Peço e oro para que me deem a graça e o espaço necessários para lidar com isso em particular. Liam, meu anjo. Você é tudo para mim. Quero que saiba que te amei incondicionalmente e de forma completa. Continuarei a te amar pelo resto da minha vida. Eu te amo”.