in

Coldplay compõe musical sobre “Game Of Thrones”

Coldplay - Topo Oficial 1E se o Coldplay se inspirasse em “Game Of Thrones” e montasse um musical sobre a série? Pois a banda se reuniu ao ator  Peter Dinklage, o Tyrion Lannister, para cantarem juntos sobre sobre a atração da HBO.

Intitulado  “Game of Thrones: O Musical”, o espetáculo será exibido no dia 21 de maio no canal norte-americano NBC, como parte do “Red Nose Day” (Dia do Nariz Vermelho), que inclui diversas ações beneficentes e uma programação especial no canal. Confira a prévia do musical, em que Peter canta sobre várias das mortes da série.

 

Há quase duas semanas, o Coldplay registrou novas canções na ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editoras) com títulos que fazem referência a “Game Of Trones”,  chamadas “Rastafarian Targaryen”, “Red Wedding” e “I’m a Real Bastard’”. As especulações eram que as canções fariam parte Red Nose Day, mas ainda não há informações se essas serão as apresentadas no especial.

A banda registrou também uma canção intitulada “Voldemort”, nome do vilão da saga Harry Potter, e as faixas “Closer to Home” e “Still Going Strong”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *