in ,

Clipe de “Sua Cara” traz recordes para Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar

No fim da tarde deste domingo (30), o Major Lazer finalmente divulgou o clipe do hit “Sua Cara”, protagonizado pelas cantoras brasileiras Anitta e Pabllo Vittar. Em apenas uma hora de lançamento, o videoclipe já contava com mais de 2,7 milhões de visualizações e, em duas, já havia alcançado 5 milhões. Além disso, o vídeo foi o mais rápido a alcançar 1 milhão de likes no Youtube, batendo o recorde de “Drag Me Down”, do One Direction.

Assista:

Anitta e Pabllo foram até o Deserto do Saara, no Marrocos, para gravar a produção ao lado do Diplo. A música faz parte do EP “Know No Better”, lançada pelo grupo de música eletrônica em junho deste ano. A faixa-título do material, que conta com Camila Cabello, Travis Scott e Quavo, foi a primeira a ganhar um vídeo.

Recordes no Youtube

Até o fechamento desta matéria, “Sua Cara” já marcava mais de 8 milhões de views e mais de 1 milhão de curtidas no Youtube, provando o quanto era esperado pelo público. O videoclipe mais visto da VEVO em 24h é o de “Hello”, da Adele, com mais de 23 milhões de visualizações.

ATUALIZAÇÃO: “Sua Cara” fechou suas primeiras 24 horas com 17,5 milhões de visualizações. Sendo assim, o videoclipe foi a melhor estreia do ano no Youtube, superando “Mi Gente” (J Balvin), “Bon Appétit” (Katy Perry) e “Shape Of You” (Ed Sheeran). Além disso, o vídeo é o mais assistido do Youtube no Brasil nesse período de tempo.

A mais recente grande conquista envolvendo o Brasil na plataforma foi com “Swish Swish”, da Katy Perry. O Lyric video, que contou com a ilustre participação de Gretchen, chegou a aproximadamente 6,2 milhões de views em um dia e se tornou o mais visto de uma artista feminina por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *