5 de fevereiro de 2019 por Fernando Marques.

A noite paulistana é conhecida por sua infinidade de shows, baladas e eventos para todos os gostos e públicos. Porém o que aconteceu na última sexta-feira (01) na Audio Club em São Paulo foi digno de ser recordado por um bom tempo.

O trio britânico Clean Bandit se apresentou pela primeira vez no Brasil. O público lotou cerca de 75% da casa, que tem capacidade para 3 mil pessoas. Em sua primeira passagem pelo país, o trio apresentou seus maiores hits, e as queridinhas dos fãs que não fizeram tanto sucesso nos charts. Porém foi inegável que mais de 50% do show eram músicas bem conhecidas pelos brasileiros.

O que mais me chamou a atenção, positivamente, foi o fato de, além do trio tocar as músicas todas ao vivo, eles fazem a turnê com duas cantoras de apoio e uma violinista, ou seja, todas as músicas são cantadas ao vivo também, e não utilizam a voz original de quem faz a parceria com eles. Vale esclarecer que isso não deixou a desejar em nada, pois as duas cantoras foram espetaculares.

O show foi tão empolgante que tenho certeza que ninguém sentiu o peso das 1h15 de duração. Os pontos altos ficaram por conta dos hits ‘Symphony’, ‘Solo’, ‘Rockabye’ e ‘Rather Be’.

Clean Bandit fez um show digno de ser lembrado, com um público cheio de energia e apresentações que nos deixaram impressionados, esperamos que o trio volte em breve para um show ainda maior, pois é um show que as pessoas tem que ver pelo menos uma vez na vida.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.