No início da tarde desta segunda-feira (3), Amanda buscou Cezar para justificar seu voto nele, mesmo dizendo que não votaria no enfermeiro, na formação do Paredão da última noite (2) no BBB 23. De acordo com a sister, o voto foi usado como estratégia, ao pensar que essa seria a sua única chance de escapar da berlinda.
Ontem, no segundo voto, eu precisei usar estratégia. Eu pensei que podia ser a única chance de não ir para o Paredão. Você não era a primeira opção, nem a segunda ou a terceira. Mas, na hora que rolou a dinâmica, o Alface falou que ia votar em você, e eu falei: ‘Vai que eu consigo desempatar'”, explicou a sister que em seguida foi confrontada pelo enfermeiro.
Leia Mais: BBB 23: Domitila e Larissa falam sobre relação
Amanda justifica voto e Cezar a confronta no BBB 23
Durante a conversa com Amanda nesta segunda-feira, Cezar confrontou a justificativa da médica: “Comprei briga com o pessoal do meu quarto para não votar em você. Está tendo até uma ‘indisposição’ lá comigo, mas não votei em você porque, realmente, gosto muito de você se também não for para me proteger. Eu confiei na sua palavra”.
Amanda voltou a se defender dizendo que a dinâmica da semana, onde os brothers precisaram indicar duas pessoas ao Paredão, a pegou de surpresa e, por isso, precisou ser rápida em uma estratégia para se defender.
“Eu não estou triste, não estou decepcionado, até porque, graças a Deus, deu certo. Consegui fazer o que eu queria – porque eu não queria votar em você. Confiei na sua palavra, infelizmente, não foi cumprida, mas eu entendo seus motivos. […] Tomei na cara, mas fiz o que achei que tinha que ser feito e deu certo. Estou em paz”, declara Cezar.