in ,

Can’t Cancel Pride 2021: assista aos shows de Hayley Kiyoko e mais!

can't cancel pride

O Can’t Cancel Pride, evento beneficente em prol da comunidade LGBTQIA+, aconteceu na sexta-feira (04/06) e contou com shows de diversos artistas.

O mês de junho é marcado ao redor de todo o mundo pela celebração do orgulho LGBTQIA+. Em muitas cidades, é em junho que costumam acontecer as tradicionais paradas em celebração ao orgulho na comunidade.

Entretanto, devido a pandemia e a necessidade de distanciamento social, esses eventos tiveram que ser cancelados em 2020 e, novamente, em 2021.

Pensando nisso, a iHeartRadio, junto a P&G, criou em 2020 o Can’t Cancel Pride, evento beneficente realizado de forma online.

“O segundo evento anual vai mostrar que nada pode cancelar a alma do orgulho e o espírito que o movimento de igualdade LGBTQ+ representa, enquanto foca em questões que continuam a impactar a comunidade LGBTQ+ em 2021, incluindo a pandemia de Covid-19 em andamento”, escreveram ao anunciar o evento.

Assim como em 2020, o Can’t Cancel Pride contou com a fundação Greater Cincinnati como parceira para administrar e distribuir a colaboração financeira arrecadada. As organizações beneficiadas com o dinheiro também serão as mesmas do último ano, pioneiras na causa LGBTQI+: GLAAD, SAGE, The Trevor Project, National Black Justice Coalition, CenterLink e OutRight Action International.

Em 2020, o evento conseguiu arrecadar cerca de 4 milhões de dólares para a parte da comunidade LGBTQI+ mais afetada pela pandemia. A contribuição permitiu que diversas ações de amparo a comunidade fossem tomadas e o objetivo é que aconteça o mesmo em 2021.

can't cancel pride
Foto: Divulgação

Shows do Can’t Cancel Pride

Para atingir a meta de arrecadações, o evento contou com vários shows e participações de diversos artistas. Este ano, os nomes incluíram Demi Lovato, Lil Nas X, Ricky Martin e Pink.

Além deles, se apresentaram Hayley Kiyoko, JoJo Siwa, Troye Sivan, Kylie Minogue, Busy Phillips, Gus Kenworthy, Jennifer Hudson, Marshmello, MJ Rodriguez, Nina West, Olly Alexander e mais.

A apresentação do evento ficou por conta do apresentador do iHeartRadio, Elvis Duran, e da cantora Bebe Rexha, que também fez uma performance.

Assista o “Can’t Cancel Pride”!

No Brasil, o evento teve início a partir das 22:00 no horário de Brasília e sua transmissão aconteceu ao vivo no YouTube, Facebook e TikTok.

Assista tudo que rolou pelo vídeo a seguir.

Qual performance você gostou mais de assistir no evento? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *