in

Camila Cabello solta vídeo com trecho de canção inédita

Foto: Reprodução / Instagram

A nova era está cada vez mais perto! Na última segunda (14), durante o Valentine’s Day, Camila Cabello divulgou um trecho de uma canção inédita. Por meio de seu TikTok, a cubana lançou um vídeo em que uma parte da faixa tocava ao fundo. Esse spoiler, claro, deixou os fãs em polvorosa, pedindo para a cantora lançar logo esse novo trabalho.

No trecho possível de ouvir, podemos imaginar que a música falará sobre como ela lida de forma imprevisível com os relacionamentos e situações.

“Me sinto uma psicopata às vezes,
Tentando me conectar sem Wi-Fi
Diz que me ama, você está mentindo?
Me dê limonada, eu te darei limões
Casa na colina é um castelo de cartas
Pisque e o conto de fadas desmorona,
Desculpa, não queria te deixar tão sombrio
Amor, sou uma alienígena, a Terra é difícil
Às vezes eu não confio na forma como eu me sinto.”

Além do trecho da canção inédita, Camila Cabello confirmou, no início de Fevereiro, que estava focada em seu próximo single. Em um post no Instagram, a cantora confirmou que o próximo álbum, intitulado “Familia“. Na nova era, Camila já lançou dois singles “Don’t Go Yet” e “Oh Na Na“.

Vale lembrar que, em Setembro, a cantora estará em solo brasileiro para se apresentar no Rock in Rio. A cubana será a terceira atração do Palco Mundo no penúltimo dia do festival. Nesse mesmo dia, sobem ao palco as bandas Bastille e Coldplay (que serão os headliners da noite), além do brasileiro Djavan, responsável por abrir a noite de shows.

Leia também: “Euphoria”: Zendaya fala sobre sua personagem, Rue, em entrevista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *