in

BTS e TWICE: Grupos programam comebacks para o mês de abril

Boygroup revela parceria com Halsey; TWICE anuncia datas de turnê mundial

de Leonardo Fernandes

Dois influentes grupos da atual geração do K-Pop estão contando os dias  para seus próximos lançamentos. BTS e TWICE prometem fazer a alegria dos fãs.

Para começar, o boygroup BTS divulgou, no último dia 07/04, o primeiro teaser do single Boy With Luv – parceria com a cantora norte-americana Halsey. A faixa fará parte do novo álbum do grupo, MAP OF THE SOUL: PERSONA.

C:\Users\19304815\Desktop\BTS TWICE\f5d8df4f-f293-4e56-943b-a98cdf2b21b7.jpg

Já o girlgroup TWICE anunciou as datas de sua nova turnê mundial para 2019. Elas também divulgaram as primeiras fotos concept de FANCY YOU, seu sétimo mini album.

BTS & ‘PERSONA’

O trailer de Boy With Luv foi postado pelo BTS no fim de semana, mas as novidades não pararam por aí. No dia 08, segunda, o grupo também publicoua tracklist do álbum ‘PERSONA’, com sete faixas ao todo.

Com milhões de streams e vendas nas plataformas digitais, o boygroup sul-coreano recebeu reconhecimento internacional após ganharem o prêmio Top Social Artist no Billboard Music Awards e se apresentarem no American Music Awards (ambos em 2017). Em 2018, o grupo retornou aos Estados Unidos para uma performance no BBMAs e alguns shows, em cidades como Nova York, Chicago e Los Angeles. Todas as apresentações tiveram  ingressos esgotados.

No GRAMMYs de 2019, os cantores também  foram anfitriões da categoria Best R&B Album. Artistas como Nicki Minaj, Steve Aoki e o rapper Desiigner já participaram de seus trabalhos.

Atualmente em turnê, o BTS retorna ao Brasil pela terceira vez em maio, com duas datas na cidade de São Paulo.

TWICE & ‘FANCY YOU’

As primeiras fotos do mini álbum FANCY YOU foram postadas na conta oficial do grupo TWICE no Twitter (@JYPTWICE), entre os dias 07 e 08/04.

C:\Users\19304815\Desktop\BTS TWICE\d4cc7bbc-8c63-4ed8-88e6-8a9b2f724d69.jpg

Além disso, os fãs puderam conhecer ” as primeiras datas da turnê mundial do grupo para esse ano. Osshows serão  realizados em países da Ásia e nos Estados Unidos.

C:\Users\19304815\Desktop\BTS TWICE\d5c0de63-c2a2-48ec-8a59-2323e560016e.jpg

O TWICE é um dos girlgroups mais populares e rentáveis do K-Pop atualmente, figurando ao lado de artistas como BLACKPINK e Red Velvet.  dentro do mercado fonográfico coreano. Formado em 2015 pela empresa JYP Entertainment, o grupo acumula milhões de visualizações com seus videoclipes e mais de 100 prêmios na carreira – entre daesangs (grandes prêmios da indústria coreana) e primeiros lugares em programas musicais.

As ccantoras também detém uma grande fanbase, especialmente no Japão. Recentemente, o TWICE concluiu sua turnê japonesa, que durou três semanas e atraiu mais de 200 mil fãs (conhecidos como once). A turnê também incluiu apresentações no famoso estádio Tokyo Dome, palco para grandes e influentes artistas do gênero.

Boy With Luv (BTS feat. Halsey) sairá no dia 12 de abril; o álbum Fancy será lançado no dia 22 do mesmo mês.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *