in

BTS e Coldplay juntos? 3 motivos para crer em uma parceria

Foto: Reprodução

A manhã desta quarta (23) começou animada para os fãs de BTS e Coldplay. O grupo do Reino Unido está com o nome nos assuntos mais comentados do Twitter e tudo isso por conta de uma especulação de parceria entre BTS e Coldplay. Por isso, separamos 3 motivos para crer que uma parceria está vindo aí.

Foto: Reprodução

3 motivos para crer em uma parceria entre BTS e Coldplay

1. Chris Martin, líder do Coldplay, elogia BTS

Em entrevista para o programa de rádio Most Requested Live, Chris Martin não poupou elogios aos meninos do BTS e os descreveu como  “o maior ato do mundo”. “Todos os sete são incríveis, representam coisas boas e cantam sobre coisas legais. Eu amo o fato de que eles são enormes e cantam muito em coreano, não precisam sempre cantar em inglês”, afirmou o cantor.

https://twitter.com/MostRequestLive/status/1406405139989151747

2. Coldplay comenta em coreano a cover feito por BTS

Durante o Acústico MTV, em fevereiro deste ano, os meninos do BTS apresentaram um cover de “Fix You”, um dos grandes sucessos de Coldplay. Após isso, a banda britânica fez um comentário para lá de fofo no Twitter. O perfil oficial do Coldplay publicou o vídeo do cover e escreveu “lindo”, só que em coreano.

https://twitter.com/coldplay/status/1364530788117729280

3. Chris Martin afirmou em entrevista que jamais negaria uma parceria com BTS

Em uma entrevista para o site PopCrush, Chris Martin, mais uma vez, rasgou elogios aos meninos do BTS e apesar de não confirmar nenhum feat entre os dois grupos, disse que adoraria: “Eu os amo bastante, e se a música certa aparecer, eu nunca negaria”.

E aí, você também mal pode esperar por um feat entre os dois grupos? Conte para a gente nas redes sociais e aproveite para ler outras notícias do Coldplay e do BTS:

Leia também: “BTS 2021 Muster Sowoozoo”: saiba como foi o especial do grupo

Leia também: Coldplay lança clipe do single “Higher Power”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *