O ano parece estar sendo bom, até o momento, para o Panic! At The Disco. Em uma excelente fase desde a estreia de seu sexto álbum de estúdio, Pray For The Wicked, a banda faturou dois dos três prêmios a que tinha sido indicada: Melhor Álbum de Rock e Melhor Música de Rock no Billboard Music Awards 2019.

Além dos prêmios, o grupo também se apresentou no evento. O vocalista do coletivo, Brendon Urie, fez participação na performance de “ME!” da cantora Taylor Swift. Logo depois, aconteceu uma segunda apresentação com o Panic! completo, onde eles cantaram a música “Hey Look Ma, I Made It“.

Após a premiação, Brendon cedeu entrevista exclusiva à Billboard. Nela, ele começa dizendo que estava muito empolgado por ganhar dois prêmios e que não imaginava que isso fosse acontecer.

Uma das perguntas feitas à Brendon era se ele achava que ganhar esse tipo de prêmio significava mais, já que o prêmio é cedido graças ao apoio dos fãs, que compram os discos e reproduzem as faixas nas plataformas digitais. Ele respondeu que sim, que não há nada mais reafirmador do que pessoas que realmente se importam com o seu trabalho.

Além disso, ele completa dizendo que é eternamente grato aos fãs, já que não teria razão para estar onde está sem eles e não conseguiria fazer o que faz se eles não possibilitassem isso. Urie conclui a fala dizendo que o amor e suporte dos fãs sempre o surpreendem da melhor forma possível, e que ele está muito feliz.

Taylor Swift e o convite para participar de “ME!”

Taylor Swift e Brendon Urie em “ME!” | Foto: Reprodução/Instagram

Ainda na entrevista, Brendon falou sobre Taylor Swift. Contou como surgiu o convite para “ME!“, como foi trabalhar com a cantora e possíveis futuras performances.

Eu tenho sido fã dela por muito tempo. A primeira vez que nos conhecemos, ela tem tanta personalidade… É uma pessoa muito acolhedora, e o fato de que ela tem paixão pelas coisas que faz só valida para mim que é isso o que importa. É por isso eu me sinto tão bem, porque faço o mesmo”.

“Eu quero inspirar a mim mesmo e aos meus fãs a fazerem o mesmo, ela é incrível. Nós nos divertimos tanto trabalhando naquela música e as ideias dela para o vídeo… Ela é muito colaborativa e simplesmente ótima de trabalhar“.

Sobre o convite para cantar com Swift, Brendon revela que surgiu em janeiro, quando ele ainda estava em turnê.

Ela me mandou esse SMS super longo e fofo. Eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas no final, porque não esperava algo assim em uma primeira mensagem… Ela me mandou a música e eu fiquei babando nela. Basicamente, sendo recíproco ao carinho, dizendo que eu sou um grande fã dela e que mal podia esperar para trabalhar com ela na música. Eu não consegui tirar a música da minha cabeça desde que a escutei pela primeira vez. Tem sido muito difícil mantê-la em segredo, então agora que eu não preciso mais, estou aliviado”.

(Brendon Urie para o site da Billboard)

Ele deu ainda a entender que ele e Taylor cantarão a música juntos, de surpresa, em alguns shows.

Panic! At The Disco feat. novas parcerias?

E parece que o vocalista do grupo não perde tempo! Ele já seguiu em frente e está de olho na próxima parceria. Em uma recente sessão de Q&A com fãs, através do canal no Youtube “Ask Anything“, Brendon admitiu que é fã da cantora de country Kacey Musgraves e que adoraria colaborar com ela.

Brendon Urie e Kacey Musgraves: Uma nova parceria estaria a caminho? | Foto: Reprodução/Twitter Pop Crave

Eu sou super fã da Kacey Musgraves. Nós fomos em uma festa do Clive Davis no ano passado ou retrasado, e sentamos na mesma mesa — a mesma mesa que Kacey e Maren Morris… Eu lembro de estar sentado de frente para a Kacey e eu e minha esposa estávamos surtando, sabe?”.

“Eu sou um grande fã da voz dela [e] do estilo de composição. Eu acho que seria [algo] bem divertido de fazer.

(Brendon Urie no canal Ask Anything)

Panic! At The Future

Sobre o futuro da banda, Urie disse que está animado para passar um tempo em casa, relaxar, assistir televisão, e interagir com os fãs online, mas que achou que demoraria mais tempo até que começasse a pensar em músicas novas.

Ele admite que ainda não tem ideias sólidas, “uma batida aqui, um trecho de letra ali”, mas afirma já ter algumas ideias iniciais para um possível próximo álbum. Ele acredita que não vai demorar muito para sair um novo cd do Panic!

Você pode conferir a entrevista completa do Brendon para a Billboard aqui:

Leia Mais:Pray For The Wicked, novo álbum do Panic! At The Disco faz uma viagem à Broadway

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.