in

Brothers apontam para quem vai sua torcida no terceiro paredão do BBB

Grupo também diz notar formação de grupo na casa

bbb22 sala
Foto: Reprodução/ Globo

Na tarde desta segunda-feira (7), Eliezer, Vinicius, Jade Picon, Bárbara e Laís conversam sobre o jogo na sala da casa do Big Brother Brasil. O papo sobre o game começa quando Eliezer aponta o grupo das Comadres: “Ali já ficou claro que tem um grupo, né? Jessi, Natália, Linn e Naiara“. Depois, os confinados declaram para quem vai sua torcida no terceiro paredão do BBB.

Laís revela aos colegas de confinamento que Naiara a pediu que ela falasse sobre a permanência da cantora em seu Raio-X. A médica completou ainda dizendo que dentre as opções, prefere mesmo que a sister volte do paredão.

Vinicius, que nos primeiros dias do reality ficou próximo da sertaneja, também revela que sua torcida é pela permanência dela. “Também estou torcendo para ela ficar. Sem dúvida nenhuma”, argumenta o cearense.

Leia mais: BBB22: Quem votou em quem no terceiro paredão

Jade é mais cautelosa ao declarar torcida no BBB


Líder da semana, Jade ouviu atentamente o papo dos amigos. A influenciadora, que indicou Arthur Aguiar ao paredão, adverte aos brothers: “Acho que para você pedir para alguém ficar no seu Raio-X tem que ser alguém muito próximo da pessoa e realmente querer que ela fique. Porque você não sabe como as coisas estão lá fora”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *