O que deveria ser aroma de café fresquinho, transformou-se em cheiro de treta no BBB 24. Afinal, Big Brother Brasil sem briga por comida, não é Big Brother Brasil. Os grandes banquetes feitos por Davi na casa mais vigiada do Brasil deu o que falar dentro e fora do reality.
Apesar de ser visto com bons olhos no início, acabou tornando-se um problema, especialmente entre os brothers da Xepa. A questão, inclusive, foi levada para a dinâmica do ‘Sincerão’ da última segunda (22). Ficou por fora? Acompanhe o conteúdo.
Leia Mais: BBB 24: Alane e Deniziane reclamam de sister
Davi deixa de preparar a mesa do café da manhã para os brothers do BBB 24
Parece que o extinto Jogo da Discórdia, encontrou um substituto a sua altura. Durante o Sincerão da última segunda, Davi foi alvo de críticas por cozinhar muita comida nas refeições. Ao ser citado na dinâmica, o baiano, que assistia tudo de dentro da casa, reagiu. “Como é que ele fala que eu estraguei comida? Nunca vi ninguém da Xepa passar fome… Eu quero provas, que bote na minha cara aqui!”, disse.
Isto porque Luigi, que disputa a permanência na casa ao lado de Alane, Marcus, Pitel e Vinicius, chegou a afirmar que o brother deveria estar em seu lugar no Paredão por desperdício de comida. “Ele é muito prestativo aqui, fazendo comida, mas tentou passar pano fazendo a comida para a galera e acabou deixando a Xepa em uma dificuldade muito grande em dois dias seguidos. E isso me incomoda muito. E, quando foi para o VIP, acabou… tem comida ainda na geladeira, que foi feita por ele e de uma certa forma já estragou”, contou o instalador de pisos na dinâmica.
Durante a madrugada, o motorista de aplicativo recebeu conselhos de MC Bin Laden e, já na manhã desta terça mudou de postura no jogo. Durante o café da manhã, cada participante da Xepa preparou sua própria refeição na cozinha e a atitude repercutiu nas redes. “Davi não fez o café da manhã, obrigado Deus, foi isso que pedimos”, escreveu um internauta. “Agora os haters vão dizer que o Davi tem que sair porque deixou todo mundo sem café da manhã”, opinou outro.