in ,

BBB 24: Davi e Deniziane se estranham por “problemas de convivência”

Os dois chegaram a discutir por conta do uso de um limão

BBB 24 Davi Deniziane
Reprodução/ Gshow

No final da tarde deste domingo (18), Davi e Deniziane se estranharam no BBB 24 após a sister apontar algumas atitudes do motorista de aplicativo com relação à convivência da casa. Segundo a fisioterapeuta, Davi é individualista.

Leia mais: BBB 24: Fernanda passa mal e recebe atendimento médico. Entenda o que houve

“Têm alguns pontos aqui que eu vejo que você é individualista. Por exemplo: na porta, você vai e faz isso aqui (disse esticando os braços, como se estivesse impedindo a passagem). Aqui você vem e entra na frente de todo mundo”, diz. Além disso, ela pontua situações com relação à comida, principalmente quando ele usa quantidades maiores de determinados alimentos.

Davi se defende e aponta não haver individualismo em suas atitudes. Ele diz que tenta ser o primeiro a sair da casa quando as manutenções externas acabam, pois ele pode ganhar algo. “Quando a porta abre ali, tipo assim, está tudo fechado e a porta abriu, isso não é individualismo, isso para mim, aqui, é jogo. E aqui é um jogo de ganhos. Se a gente está aqui para ganhar, se a porta abrir, quem for primeiro e tiver um botão lá, vai ganhar”, disse.

Mais cedo, Deniziane também havia chamado a atenção e Davi em relação ao fato do brother estar guardando limões. O motorista de aplicativo falou que estava guardando porque queria fazer suco. “Mas o limão não é dividido assim, Davi, é de todo mundo. Não pode esconder limão. Tava escondido, Davi. Não pode fazer isso, o negócio é de todo mundo”, pontuou Deniziane.

BBB 24: Após as desavenças, Davi procura Deniziane para conversar

Após das farpas, Davi procurou Deniziane para os dois poderem conversar com mais calma. “Entendo seu ponto. Você tem sua visão, te respeito. Mas, assim, eu não gostei da sua atitude. Foi uma situação que estou de boa, agora. Qualquer coisa que a gente faz aqui dentro, torna-se motivo de voto, certo?”, questionou.

Davi aponta ainda que a forma como Deniziane tirou satisfação não foi legal, ainda mais porque eles têm uma relação mais próxima. “Quando eu gosto de uma pessoa, vejo o defeito em uma pessoa, chamo no canto e converso. E assim, tinham quatro pessoas ali. Eu sei que essa questão te incomodou, você saiu da porta e veio falar comigo, ali na frente de todo mundo”, argumenta.

Ele e a fisioterapeuta se acertaram, mas Davi se mostra receoso da situação virar motivo de voto. “Se eu for para o Paredão, eu vou meter o louco. Vou acordar, descer cedo, pegar a panela, começar a bater pra gente acordar aqui dentro. Isso eu estou falando sério, eu não aguento mais ir para Paredão, e gente que não está indo para o Paredão”, disse.