A festa da Líder Raquele segue repercutindo na casa mais vigiada do Brasil. Durante a noite desta quinta-feira (22) Beatriz pediu para conversar com Davi sobre o comportamento do brother na comemoração do BBB 24. Confira!
Leia também: BBB 24: entenda afastamento entre Rodriguinho e Pitel
Beatriz e Davi conversam sobre atitude com sister no BBB 24
Na noite desta quinta-feira, Beatriz conversa com Davi sobre a interação do brother com Pitel durante a festa de Raquele. Por sua vez, o baiano explica que não é só com a participante, mas ele é assim com todos os moradores da casa mais vigiada do Brasil.
“É normal às vezes falar alguma coisa no calor da emoção. Eu não estava na hora, foi o que Matteus e Alane comentaram, que você tinha comentado: ‘Vou me aproximar para poder’. A gente ficou preocupado um pouco que você ficou muito beijando os cabelos dela, muito assim ‘vamos cantar’ e entrando no que Matteus está falando, de momentos naturais”, diz Beatriz.
“De você ver a pessoa ali e falar: ‘Fulano, vem cá’. Foi o que fiz com Michel e Raquele. Falei: ‘Vocês não são agora minha opção de voto. Eu sei que uma hora a gente vai se votar’. Porque eu gosto deles'”, continuou a sister.
Após escutar a vendedora, Davi explica: “Esse negócio do cabelo não tem nada a ver”. “Você estava em uma festa ontem, às vezes se empolgou”, diz a vendedora. “Não, não é só com ela. Com todo mundo eu mexo no cabelo, eu brinco, aliso, dou carinho. Isso não tem nada a ver”, justifica o baiano.
Então, Beatriz afirma que só está falando isso e que os brothers comentaram porque eles gostam do baiano.