Fernanda estreou as comemorações para o Líder em grande estilo! Com um estilo burlesco, inspirado no filme “Moulin Rouge“, o evento contou com uma apresentação especial da confeiteira, que surpreendeu a todos na casa. Com todos em clima de festa, esta madrugada (8/2) foi marcada por uma breve trégua entre rivais no BBB 24. Spoiler: teve até rival dançando junto.
Mas como nada são apenas flores na casa mais vigiada do Brasil, a primeira festa do Líder também contou com uma crise entre aliados. O clima entre a soberana da noite e Pitel azedou e as duas precisaram de uma DR para acertar os ponteiros na relação. Rodriguinho, o terceiro membro do trio, também demonstrou descontentamento com a postura de Fernanda.
Não conseguiu acompanhar o ritmo frenético dos brothers nesta madrugada? Vem que o Tracklist separou todos os destaques para te manter edificado com o reality de maior relevância nacional. Confira:
Leia Mais: BBB 24: aliança entre brothers apresenta rachaduras
O ‘moinho vermelho’ de Fernanda
- Fernanda foi a primeira Líder da temporada a ter uma festa em sua homenagem. A noite foi aberta por uma performance da niteroiense com direito a dançarinos e tudo. Em um figurino repleto de brilhos, a sister impressionou os colegas de confinamento ao som de “Lady Marmalade“, canção que faz parte da trilha sonora do filme “Moulin Rouge”, o qual inspirou a comemoração.
- Atendendo os pedidos da Líder, a festa contou também com Djavan em sua trilha sonora. Abraçada a Pitel, sua melhor amiga dentro do reality, a niteroiense não conteve as lágrimas ao ouvir ‘Lilás‘. “Saudade dos meus filhos […] Eu te amo, Laura. Eu te amo, Marcelo”, gritou Fernanda.
- E a emoção seguiu dominando a Líder. Após revelar que quer tanto que as coisas deem certo para suas crianças, Pitel declarou: “A gente vai fazer dar certo. Eu venho pro Rio, a gente vai vender brigadeiro, vai fazer bolo, vai bater nas portas, mas a gente vai fazer dar certo. A gente vai pagar o plano do Marcelo, a gente vai pagar a melhor escola pra Laura; ela vai pro judô, ela vai pro Teatro, ela vai fazer o que ela quiser! Mas a gente vai fazer dar certo”., disse arrancando um “eu te amo” de Fernanda.
- A madrugada desta quinta (8/2) também contou com momentos de trégua no BBB 24. Ainda maravilhada com o evento, a Líder elogiou até Alane, com quem teve um embate direto na casa. E por falar na bailarina, ela e Fernanda chegaram até a dançarem juntas, com direito a braços dados e tudo.
- O momento, é claro, repercutiu no quarto fada. “Esse negócio de: passou um Paredão e agora é uma nova página a se escrever, eu acredito muito nisso. Não significa que eu quero ser amiga dela e que quero falar com ela, mas significa que eu vejo que consigo não ter rancor […] A presença dela não me incomoda […] É uma pessoa que eu vejo na festa, fico feliz por ela. Ela está lá e eu estou aqui e está ótimo”, declarou Alane em conversa com Beatriz.
Tensão entre aliados
- Mas como nem tudo são flores no Big Brother Brasil, o papo sobre jogo e até crise em relações também tiveram seus espaços na casa do BBB 24 nesta madrugada (8/2). Em conversa com Raquele e Michel, Pitel revelou que não confia em MC Bin Laden. “Eu gosto dele, eu adoro ele, mas eu não entendo nada do jogo dele. Eu não sei onde ele está jogando. Nada do que a gente conversa é passado para ele”.
- Mais tarde, em conversa com Fernanda, a Líder demonstrou insatisfação com a relação entre elas e Rodriguinho. “Parece que vocês acham que eu sou uma idiota […] Parece que eu faço tudo errado, parece que eu sou imbecil, fora de hora, parece que eu não entendo como funciona o enredo do negócio”, desabafou.
- Ainda durante o papo, ela revelou que viu pela Central do Líder Rodriguinho e Bin Laden conversando e entendeu que se tratava dela e expôs: “Desde a volta do Sincerão […] Eu não fiquei mal por ter falado. Eu fiquei constrangida depois que vocês demonstraram a opinião de vocês. Parecia que eu paguei um mico na visão de vocês”.
Pitel também conversou com Rodriguinho sobre a Líder. Na ocasião, o cantor desabafou: “Eu fiquei pensando hoje que semana passada a Fernanda estava no quarto e não queria ir para a festa. Aí eu falei pra ela: ‘vai, curte’. […] Mas há dois dias ninguém que estava ali estava olhando para ela. Quando ela estava toda “estrupiada”, quem estava lá era eu e você”, começou. - “Eu não sei qual o problema dela, ela me tratou igual ela tratou o Davi. Não sei qual é o problema, não sei o que ela tem, e agora também não quero mais saber […] A gente sabe quando a pessoa está tratando a gente diferente. Eu sou homem, não sou moleque. Tudo isso porque você falou que ela não recebeu bem o feedback […] Ela não quer a gente do lado dela. Ela quer a gente do lado dela falando o que ela quer ouvir. E eu não vou falar o que ela quer ouvir porque eu não acho certo”, finalizou Rodriguinho.