in ,

Resumo BBB 24 em 29/2: clima de tensão pesou durante festa da Líder

A treta de mais cedo repercutiu durante a celebração

bbb_24_capa_29_2
Foto: Reprodução/Globoplay

Ê Brasil do Brasil! A madrugada desta quinta-feira (29/2) ficou marcada pela tão sonhada festa da Líder Beatriz no BBB 24. A tensão causada pela confusão generalizada que rolou horas antes do evento foi o que predominou entre os brothers durante a comemoração.

Yasmin e Wanessa passaram toda a noite repercutindo sobre a briga que envolveu Alane, Davi, Beatriz e Giovanna além das duas. A modelo avisou até que está com ranço da bailarina. Quer ficar por dentro dos destaques desta madrugada (29/2) no BBB 24? Vem com a thread do Tracklist!

Leia também: BBB 24: entenda treta envolvendo Alane, Yasmin, Davi e Wanessa

O Brás no BBB 24

  • Esta madrugada ficou marcada pela comemoração da tão sonhada festa em homenagem a Beatriz. A Líder não conteve a emoção ao ver barraca de camelô e agarrada aos ferros, a sister entonou “Tá Escrito“, de Xande de Pilares.

  • Ao longo da celebração, a sister relembrou da época em que trabalhava como camelô e aproveitou o cenário para anunciar produtos como frutas, chapéus, óculos, casacos, lenços, entre outros itens. Alguns brothers, como Alane, Davi e Matteus entraram na brincadeira e “compraram” as mercadorias da sister.

Ranço e decepção de sisters

  • Durante a festa, Yasmin repercutiu bastante a discussão que teve com Alane durante o início da noite da última quarta (28). Ao lado de Wanessa e Giovanna, a modelo revelou: “Peguei um bode absurdo dela, de tudo dela. A voz, tudo. Um bode bem grande, que salta”.

  • Já com Lucas e Pitel, Yasmin comenta que pode ser alvo dos brothers do quarto Fadas após a confusão por causa da chuva de punições no BBB 24. “Se Alane e a galera do Fadas me botarem direto no Paredão por causa disso, alegando que eu levei a galera para o Tá Com Nada. Se eu voltar… Não quero nem imaginar. eu vou declarar uma Terceira Guerra Mundial”, disse.

  • Apesar disto, a modelo admitiu para Wanessa que está orgulhosa do posicionamento que elas tomaram durante a confusão e confessa que está ansiosa pela prova do Líder desta noite. “Hoje tudo mudou. A gente teve coragem de fazer as coisas que estavam incomodando a gente […] A gente consegue sim ganhar esse Líder, a gente consegue ganhar o Anjo”, declarou Yasmin.

  • O nome de Alane ainda rendeu durante a madrugada. Para Yasmin, a bailarina sonha em ter o enredo de “perseguida” no jogo. “O sonho dela é ser a perseguida que vai em todo Paredão e volta de todos. A vítima, a coitadinha”, opinou a modelo.

  • E sobrou até para Matteus. “Eu não sei mais se eu acho o Matteus tão legal também, não. Eu vou te falar a verdade. Eu entendo você querer puxar para o seu time, mas foi a vez que o Davi gritou que ele ficou quietinho, aí o Bin gritou ele foi para cima. É o negócio da bonitona lá poder vir para mim e falar um monte e eu que estou errada sempre. Isso eu também acho que é uma incoerência […] Ele faz um jogo que é muito confortável. Assume, faz e assume. Pede desculpas por tudo”, disparou Yasmin em conversa com Wanessa.

  • A filha de Zezé Di Camargo admitiu também estar decepcionada com Alane. “Que decepção. E como é que eu não percebi? Posso falar? Eu observo muito olhar, olhar não mente”, disse ela.

Kikiki da madrugada

  • A festa de Beatriz também foi marcada por muita fofoca nesta madrugada (29/2) no BBB 24. Atentos aos movimentos no jogo, Lucas e Pitel já sacaram que há pessoas mentindo sobre os emojis que dão no Queridômetro.

  • Wanessa, por sua vez, revelou à Yasmin desejo de se aproximar de Giovana. “Eu falei para ela: ‘você para mim cresceu muito no jogo, na minha percepção sobre você’. Ela: ‘depois de hoje, você também’. Ela disse que talvez a gente tivesse uma percepção errada uma da outra e a gente hoje percebeu que… A gente percebeu. Tem duas pessoas que cresceram muito no meu jogo: a Pitel e ela”, contou a cantora. 

  • Michel, em papo com Yasmin e Wanessa, avisou que MC Bin Laden está tentando uma aproximação com o Puxadinho, mas garante que é uma atitude desnecessária. Já ao lado de Raquele e Giovanna, o professor de Geografia expôs arrependimento de abrir seu jogo para as sisters do Camarote.

  • Junto a Alane e Matteus, Davi também fez uma análise de jogo durante a celebração de Beatriz. Durante a conversa, o motorista de aplicativo disparou que Yasmin e Wanessa “são duas cobras” e alertou a bailarina sobre outra sister. “Toma cuidado com Leidy também. Claro! Ela joga com Lucas, você acha que ela joga com você? […] Ela é leva e traz. Para mim, ela vem aqui, ouve nossa conversa, fala de jogo com a gente, depois ela vai lá”, opinou o baiano.