in ,

Resumo BBB 24 em 26/2: tensão toma conta da casa pós-formação de Paredão

Confira os destaques desta segunda

Foto: Reprodução/Gshow

O clima ficou tenso para os brothers. Após a formação do décimo Paredão do BBB 24, a madrugada desta segunda (26/2) foi marcada por muito papo sobre jogo, revelações e até mesmo um confinado declarando guerra no reality.

Desta vez, Fernanda, Lucas e Rodriguinho levaram a pior e disputam pela preferência do público para permanecer na casa mais vigiada do Brasil. Enquanto o veredito não sai, conta para gente: quem você quer ver fora da edição? Vote na nossa enquete!

Não conseguiu acompanhar o ritmo da casa do BBB 24? Vem com a thread do Tracklist e fique por dentro de todos os passos dos brothers e sisters durante esta madrugada.

Leia também: Enquete paredão BBB 24: Fernanda, Lucas Henrique ou Rodriguinho? Quem deve sair?

Revelações da Central do Líder

  • A décima berlinda está formada na casa mais vigiada do país. Em noite com chuva de indicações, Michel, o Anjo, imunizou Giovanna; a Líder, Beatriz, indicou Rodriguinho; Isabelle, que venceu a disputa pela coroa ao lado de Bia, indicou Lucas; Leidy, dona do Poder Curinga, indicou Fernanda; após receber 9 votos pela casa, MC Bin Laden, que disputou a Bate-Volta ao lado da confeiteira e do capoeirista, se salvou do Paredão.

  • Com o quarto Gnomo em peso na disputa pela permanência no jogo, os brothers do quarto Fada comemoraram. “Hoje a gente jogou com consciência. A gente jogou com o coração”, declarou Matteus.

  • Mais tarde, Beatriz usou o Dedo Duro da Central do Líder par saber o voto de Giovanna neste Paredão e o choque foi grande entre ela e seus aliados. Isto porque a nutricionista indicou Wanessa. Surpresos a ponto de gritar com a descoberta, Alane questionou os motivos da sister. “Por causa do Bin”, cogitou Matteus.

Guerra declarada

  • Durante esta madrugada (26/2) MC Bin Laden declarou que está em guerra no BBB 24. Isto porque, após vencer a prova Bate-Volta, Tadeu Schmidt questionou se o cantor não havia sentido falta de uma comemoração mais animada dos colegas, mas o funkeiro reagiu: “Se o Brasil estiver torcendo por mim, já é o que vale. Só quero torcida de pessoas verdadeiras”, disparou Bin.

  • E o artista não se esforçou para esconder o incomodo com as felicitações recebidas pelos colegas de confinamento. Em conversa com o Rodriguinho, o funkeiro desabafou: “Vou bater com a panelinha aí toda hora. O Matteus veio me dar ‘parabéns’ aí”, conta. “Parabéns? Você me colocou, seu…”, comenta o ex-Travessos, simulando fala de Bin. “Deixa ele. Eu vou falar na lata”, completa Bin Laden.

  • Já com Lucas, o paulista comentou sobre uma situação envolvendo Alane. Na ocasião, Bin narra sobre o momento em que a bailarina o parabenizou após a vitória na Bate-Volta e ele rejeitou a atitude. “Falei, então não me dá parabéns não”, disse o funkerio após a bailarina assumir que havia votado nele.

  • Ainda com o professor de educação física, o brother declarou “guerra” com os com membros do quarto Fada. “Com aquele quarto ali é guerra declarada. Já tenho dois alvos declarados”, afirmou.

Repercussão

  • Com o Paredão formado, claro que a noite seria de repercussão. Durante conversa com aliados, Beatriz desabafou sobre o receio de que os confinados achem que ela foi “influenciada” a indicar Rodriguinho.

  • Mais tarde, em conversa com Isabelle, Davi saiu em defesa de Beatriz. Isto porque, a manauara comentou que Leidy contou que teria influenciado na decisão da vendedora. “Uma coisa que eu odeio é fofoca, e Leidy é uma pessoa que é fofoqueira. A menina já falou dentro do quarto: ‘não, você não influenciou em nada’, ela sabe o que faz”, disparou o motorista de aplicativo.

  • Já Giovanna, que também conversou com a dançarina sobre as alianças na casa mais vigiada do país, sugeriu que Rodriguinho faz fofocas dentro do confinamento. “A gente percebeu também que tinham algumas coisas que acabavam vazando conversas que a gente tinha. Falava uma coisa ou outra e, depois, um outro fulano ficava sabendo. A gente entendeu que foi o Rodriguinho que levou [as conversas] para fora”, disse referindo-se à alinaça entre os brothers do quarto Gnomo junto ao Puxadinho.