in

BBB 23: Ricardo prevê treta em suposta liderança com Guimê

O biomédico pede para conversar com sister

Foto: Reprodução/Gshow

A previsão do tempo na casa mais vigiada do Brasil marca condições favoráveis para treta! Em conversa com Aline Wirley, Ricardo fala sobre possível liderança em dupla com MC Guimê no BBB 23. A dupla que venceu a prova do Líder na madrugada desta sexta-feira (10) ainda não sabe mas somente um será coroado, enquanto ou outro faturará R$20 mil para usar no app da marca patrocinadora.

“Se for eu e Guimê Líderes, assim de voto, vai dar uma treta. Já pensei numa possibilidade, que é até muito boa, mas depende de dois fatores. Depois eu queria conversar com você, de coração mesmo”, dispara o biomédico. Confira!

Leia Mais: BBB 23 em 10/3: prova de resistência e retorno de Domitila agitam brothers

Ricardo prevê treta em liderança no BBB 23

Enquanto conversava sobe os rumos do jogo com Aline, Ricardo disparou: “Parece que tudo vai se repetir, sabe? Só que não vou deixar isso se repetir não. Se for eu e Guimê Líderes, assim de voto, vai dar uma treta. Já pensei numa possibilidade, que é até muito boa, mas depende de dois fatores. Depois eu queria conversar com você, de coração mesmo”.

Mais cedo, após deixarem o provódromo, a dupla vencedora conversou sobre impasse na indicação ao Paredão. “A questão é indicação. O B.O aqui é indicação. Não quero perder minha indicação, não”, afirma Ricardo. “Mas, então, aí é que complica”, diz o cantor. “Eu fui ameaçado já, pai”, dispara Ricardo.

Na ocasião, Guimê afirmou que, por esse motivo, ele prefere não conversar sobre o assunto, especialmente por não saber como será definida a liderança. “De coração, como é um bagulho em consenso, tem coisa que não bate pra mim. Eu sei que você tem pessoas que você quer votar que não preciso nem falar o nome. A pessoa que quero votar de um jeito ou de outro bate para você. A pessoa que você quer votar não faz sentido pra mim”, explicou.

Depois de muitos impasses, o desfecho da conversa levou que os brothers chegassen na seguinte conclusão: No caso de duas pessoas serem Líderes, o biomédico abre mão da indicação do Líder, enquanto o cantor não ficaria responsável por decidir caso haja um empate entre os votos da casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *