in

BBB 23 em 25/4: cooler e nostalgia compõem clima da madrugada final

Nesta noite, o público conhecerá a grande vencedora da edição

Foto: Reprodução/Gshow

Como já diria Tadeu Schmidt: “Chegou a hora”. Em poucas horas o público finalmente conhecerá a grande vencedora do maior prêmio já pago pelo Big Brother Brasil. E em uma final composta por aliadas, o clima da última madrugada (25/4) de confinamento não poderia ser outro: muita comemoração na casa do BBB 23.

Após assistirem junto a Tadeu suas trajetórias no jogo, a produção presenteou as finalistas com um cooler para celebrarem as últimas horas dentro da casa mais vigiada do Brasil. E é claro que o sentimento de nostalgia tomou conta das sisters desérticas.

Por falar em nostalgia, a thread doTracklist entrou no túnel do tempo e reuniu todos os discursos de campões do BBB nos últimos 22 anos. Acompanhe o conteúdo e fique por dentro de tudo o que rolou.

Leia Mais: BBB 23: relembre os 5 paredões mais votados da edição

A estrada até aqui

  • Ainda durante a noite de segunda-feira (24), ao longo da exibição do programa ao vivo, as finalistas puderam assistir suas trajetórias na disputa pelo prêmio milionário. Em meio a muitas lágrimas de emoção, ambas conseguiram sentir orgulho do que fizeram nesses 100 dias de confinamento. Além disso, pontuaram as maiores qualidades uma das outras.

  • “Eu estou tão feliz, tão grata. Esses 100 dias… Como eu me encontrei, como me amei do jeito que eu sou. Saio daqui tão melhor do que entrei, tão transformada, tão empoderada… Não tenho palavras para agradecer essa experiência”, confessou Aline Wirley.

  • “É muito emocionante. A gente vive esse jogo 24 horas, acontece muita coisa e a gente esquece de pequenos detalhes e coisas que a gente fala. Uma das coisas que sempre falei da minha vida é que nunca gostei de respeitar nenhum padrão, eu sempre gostei de me respeitar. Espero que eu tenha servido de inspiração para as pessoas aí fora, para a gente se aceitar do jeito que a gente é, que a gente vai longe. Olha onde eu cheguei”, comentou Amanda.

  • “Me ver brigando é tenso. Mas os momentos bons superam os ruins. Estou muito grata. Fui eu, 100% do tempo. Tem o lado bom e o ruim, mas estou muito grata”, declarou Bruna Griphao em meio a lágrimas.
https://twitter.com/bbb/status/1650687604331880448?s=20

Cooler merecido!

  • Na última madrugada (25/4) de confinamento no BBB 23 ele não poderia ficar de fora. né? Para comemorar as últimas horas dentro da casa mais vigiada do Brasil, as finalistas foram presenteadas com o último cooler da temporada.

  • “Obrigada, obrigada, obrigada!”, dizem fazendo em seguida um grito de guerra e cantando a música “Cerol na Mão”, do Bonde do Trigrão.
https://twitter.com/bbb/status/1650706391680667653?s=20

Conversas da madrugada

  • Durante a madrugada, as sister também lembraram que Fred [Desimpedidos],10º eliminado do BBB 23, faz aniversário nesta terça (25/4). E, claro que felicitaram o amigo. “Parabéns, Fredinho”, gritam Bruna e Aline na mesa da cozinha.

  • “Você achou que a gente não ia lembrar do seu aniversário porque era o dia da final? Mas a gente lembrou! A gente tem muito tempo livre aqui”, continua a atriz, que logo é seguida por Aline e Amanda. “Você é muito incrível, Fredinho. Quer as melhores coisas estejam acontecendo aí fora pra você. Seja feliz!”, diz a cantora. “Com a Larinha”, completa Amanda sobre Larissa, 18ª eliminada da edição e com quem o jornalista viveu um affair ao longo do jogo.

  • Mais tarde, em papo na área externa da casa, Bruna lembrou que, por pouco, o resultado do pódio poderia ser diferente. Isto porque as três aliadas quase se enfrentaram em um dos Paredões.

  • Na ocasião citada, a atriz havia sido indicada pela berlinda pela Líder Sarah Aline. Gabriel Santana acabou sendo o indicado por Amanda, dona do Poder Curinga, e Aline acabou sendo puxada no Contragolpe do ator. A médica foi a mais votada pela casa, mas venceu a prova Bate-Volta e escapou da berlinda.

  • “E o louco é que, gente, se não fosse aquela dinâmica na semana que a Amanda puxou o Gabriel, e realmente fosse a Marvvila no Bate-Volta, iríamos três. A Marvvila tinha acertado todos e ela falou: ‘Nossa, eu ia direto naquele que você acertou”, Bruna comentou. “Se tivesse ido nós três pro Paredão…”, a atriz inicia, e Amanda completa: “A gente não estaria aqui”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *