in

BBB 22: quarto Lollipop define brother como foco do paredão

Mais cedo Tiago Abravanel escutou conversa do grupo atrás da porta

Quarto Lollipop conversa sobre paredão no BBB 22
Foto: Reprodução/Globo

A formação do paredão deste domingo (27) já começou a ser discutida pelos confinados do BBB 22 após a definição do líder e anjo da semana. Com a vitória de Douglas Silva na dinâmica da imunidade, na tarde deste sábado (26), os integrantes do quarto Lollipop eliminaram os possíveis imunizados por DG e chegaram ao nome de Tiago Abravanel como principal opção de voto do grupo.

Leia mais: BBB 22: Douglas Silva vence a prova do anjo com um pé só; veja

Em conversa com Eliezer, Eslovênia, Laís, Larissa e Vinicius, Jade Picon conduziu a reunião. “A gente tem que achar um consenso né? Vamos organizar e votar todo mundo em uma pessoa? Aí a gente tem que pensar. O P.A provavelmente coloca a Lina?”, perguntou a influenciadora.

Em concordância com a lógica da sister, os demais também refletiram sobre quem o anjo Douglas vai abençoar com o colar da imunidade. “O DG está com o poder de imunizar alguém, mas os melhores amigos dele já estão imunizados. Então ele vai dar para alguém de fora”, continuou Jade. “Se o Tiago não for (imunizado), vai DG (para o paredão) né?”, questionou Eslovênia. “Se ele (DG) for inteligente, ele dá para o Gustavo que não está ameaçado e deixa o Tiago (livre para ser votado)”, sugeriu Laís.

Jade analisa os pontos discutidos na conversa e convida para o veredito: “todo mundo aceita votar no Tiago?”. E os brothers confirmam.

Tiago escuta papo do Quarto Lollipop no BBB 22

Mais cedo, enquanto Eslovênia falava sobre o jogo dos moradores do quarto Grunge, Tiago Abravanel escutou um pedaço da conversa atrás da porta. Após o ocorrido, o brother dividiu com alguns brothers a insegurança de ser o foco dos votos do quarto Lollipop. “Eu acho que essa semana eu vou pelo quarto deles. E aí eu acho que a minha relação com eles é muito maior do que a relação deles com o DG, por exemplo. Posso estar enganado? Posso estar enganado. Mas, eu acho que, nesse caso, estrategicamente, é mais fácil me mandar”, considerou.

Arthur critica jogo dos adversários

Enquanto Jade, Eli, Eslô, Laís, Larissa e Vinicius combinavam o voto em Tiago, Arthur Aguiar comentou o comportamento do grupo. “O outro quarto é sinistro. Mano, qualquer acontecimento, primeira coisa que eles fazem é se trancar no quarto para entender o que vai ser o próximo passo. Tu reparou?”, questionou Arthur Aguiar, e DG concordou.

Foto: Reprodução/Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *