in

Avril Lavigne canta “Tell Me It’s Over” pela primeira vez na televisão

Nesta segunda-feira (30/07), a cantora Avril Lavigne passou pelo talk show “Late Night With Seth Meyers”. E lá, a cantora fez uma incrível performance da canção “Tell Me It’s Over”, do seu último álbum Head Above Water.

Esta foi a primeira performance na televisão do single promocional, que aconteceu nove meses depois do lançamento do clipe. Antes tarde do que nunca, né? Confira a seguir como foi:

Atualmente, Avril está no meio da sua sexta turnê mundial. Desta vez, a cantora divulga o álbum Head Above Water, na “Head Above Water Tour”, depois de ficar cinco anos afastada dos palcos.

Por enquanto, somente foram divulgadas datas na América do Norte, mas esperamos ansiosamente pelo Please come to Brazil!

Avril Lavigne comenta sobre turnê

Antes mesmo da “Head Above Water Tour” começar, Avril Lavigne comentou sobre o que esperava dos shows, em entrevista ao Chicago Tribune. Ela disse que seria uma “jornada emocional”.

“Todas as memórias logo voltam. As músicas mais recentes são mais trabalhosas. É muito difícil lembrar os acordes, memorizá-las completamente e lembrar todas as partes. O material antigo volta fácil e é realmente divertido cantar… O show será essa jornada legal que eu levarei todo mundo comigo. Será essa jornada emocional. Tudo pelo que passei, tendo que fazer uma pausa na minha saúde e lutar contra tudo isso, voltar e fazer música, me apaixonar pela música mais uma vez. Como eu estou por aí há tanto tempo, é muito legal trazer todas as músicas antigas”.

Já em uma nova entrevista, desta vez concedida nesta terça-feira (01/10) para a Bristol Observer, Avril contou sobre a resposta dos fãs sobre a turnê. “Tem sido acima do topo”, disse ela, que complementou: “Os shows têm sido insanos, o público está gritando com todas as músicas”.

Além disso, a cantora também falou que tudo é “muito divertido”. “Eu estou me curtindo”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *