Para acompanhar a chegada da versão live-action de “A Bela e a Fera” aos cinemas, a Disney convocou Ariana Grande John Legend para a trilha sonora da reedição de um de seus maiores clássicos, que estreará em março.

De acordo com as informações coletadas pelo site Hits Daily Double, a dupla regravará a canção “Beauty And The Beast”, produzida para a animação original de 1991. Ainda segundo o material divulgado, a nova versão da faixa deve ser disponibilizada no dia 10 de março, uma semana antes da estreia do filme, junto ao restante da trilha sonora.

Ouça a versão original de “Beauty And The Beast”, escrita por Alan Menken e Howard Ashman e performada por Céline Dion e Peabo Bryson:

A versão original de “Beauty And The Beast” obteve reconhecimento crítico e popular quase que imediato na época, e rendeu à dupla um Grammy de “Dueto do Ano” e o Oscar e o Globo de Ouro nas categorias de “Melhor Canção Original”.

A reedição de “A Bela e a Fera” chegará aos cinemas brasileiros no dia 17 de março e será protagonizada por Emma Watson e Dan Stevens, além de contar com dublagem de atores como Ian McKellen, Gugu Mbatha-Raw, Emma Thompson e Stanley Tucci.

Comentários

Artista do mês Adele
Alguns direitos reservados / 2013 - 2016.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.