15 de dezembro de 2017 por Mariana Passos.

Finalmente! Pelas redes sociais a produção do Rock In Rio divulgou na manhã desta sexta-feira (15) que Anitta está confirmada no evento nas edições de Lisboa, no dia 24 de junho e no Rio em 2019, no Palco Mundo, o principal do festival.

A decisão vem após fãs da cantora reclamarem que a produção do festival deixou Anitta de fora apesar do sucesso gigante que vem fazendo nos últimos anos. Em meio as polêmicas, Roberto Medina convidou a carioca para cantar na edição de Portugal, mas, de acordo com Anitta, foi pedido para que ela adaptasse o seu show para algo mais pop: “Sim, o convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido. Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou”. Pelo visto a cantora conseguiu acertar um show que agrade tanto ela, quanto Medina.

Rock In Rio Lisboa

A 8ª edição do festival na capital portuguesa acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, no Parque da Bela Vista. Já estão confirmados Muse (23), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24) e The Killers (29). Os ingressos podem ser comprados pelo site da Blue Tickets.

Anitta

A cantora divulgou nesta quinta-feira uma prévia do clipe “Vai Malandra”, o mais aguardado do projeto Check Mate, onde lançou uma música com clipe novos por 3 meses. Gravado no Vidigal em setembro, o vídeo do funk vai ser lançado nesta segunda-feira (18) e conta com participações de MC Zaac, Maejor, DJ Yuri Martins e Tropkillaz.

As outras músicas divulgadas por Anitta para o Check Mate foram “Will I See You” com Poo Bear, “Is That For Me” com Alesso e o mais recente “Downtown” com o cantor colombiano J Balvin, com quem a cantora está gravando um novo clipe na Colômbia para a música dele intitulada de “Machika”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.