in

Alessia Cara libera videoclipe de “Scars To Your Beautiful”; assista

Na mesma data em que completa 20 anos de idade, Alessia Cara disponibilizou na manhã desta segunda-feira (11) em seu canal oficial no VEVO o videoclipe da próxima música de trabalho a ser extraída de seu disco de estreia: “Scars To Your Beautiful”.

O vídeo da faixa foi dirigido por Aaron A, que já trabalhou com Alessia nos clipes dos singles “Here” e “Wild Things”, e reúne diversas pessoas de diferentes gêneros e idades – incluindo até mesmo a cantora JoJo – se abrindo sobre suas inseguranças e como conseguiram encontrar amor próprio em suas vidas.

“Eu queria todos tipos de pessoas – jovens, velhos, independentes de suas situações, quer se trate de cicatrizes visíveis e não visíveis -, várias mulheres diferentes e alguns homens, porque a mensagem também pode chegar a eles”, declarou a cantora sobre a escolha do elenco do videoclipe em entrevista concedida à revista Cosmopolitan.

Assista ao videoclipe de “Scars To Your Beautiful” na íntegra abaixo:

“Scars To Your Beautiful” é a terceira música de trabalho de “Know-It-All”, álbum de estreia de Alessia Cara lançado em dezembro do ano passado com sucessos como “Here” e “Wild Things”. Recentemente, a cantora participou de uma reedição do single “Wild”, de Troye Sivan, liberada oficialmente no mês passado.

Atualmente, Alessia acompanha a turnê norte-americana do Coldplay como ato de abertura das apresentações, precedendo a estreia da recém-anunciada “Know-It-All Tour: Part II”, que será realizada na América do Norte entre os meses de setembro e outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *