in , , ,

Doja Cat: 4 coisas que já sabemos sobre o novo álbum

Foto: reprodução/Youtube

Doja Cat está a todo vapor na produção do seu novo álbum. Entretanto, apesar de instigar o público com os futuros lançamentos, a rapper continua trabalhando em cima do seu último projeto discográfico, Hot Pink. Na manhã desta terça-feira (9), a cantora lançou o clipe da faixa “Streets”.

A sua última Era, que contém hits como “Say So” e “Like That”, estava prestes a chegar ao fim. Porém, a canção acabou viralizando no Tik Tok e começou a crescer na paradas musicais. Assim, Doja se viu com mais um sucesso para ser trabalhado.

Logo, inspirada no desafio de “silhueta” que se transforma em cenas eróticas, a produção visual contou com o modelo Kofi Siriboe, famoso por “Queen Sugar” e “Girls Trip”. Além disso, é carregada de futurismo e muita ação!

*Este post foi atualizado em 12/03, com dois remixes da faixa “Streets”, divulgados por Doja Cat.

Agora, com o lançamento do seu último single da era Hot Pink e sua apresentação no Grammy Awards, no qual é indicada em três categorias, Doja Cat se prepara para dar início a promoção do novo disco, Planet Her.

A artista contou novidades sobre o seu novo trabalho em entrevista feita pela cantora SZA para a V Magazine, onde foi capa na edição de março. Juntamos essas informações com as demais já ditas ao longo deste e do ano passado por Doja sobre seu futuro lançamento. Acompanhe!

4 novidades do novo álbum de Doja Cat

1. Doja Cat e SZA irão colaborar juntas

doja cat de em uma vitrine de loja usando um vestido preto e chapéu azul com os braços estendidos e usando um brinco de peróla
Foto: reprodução/Youtube

A voz de “Good Days” confirmou na entrevista que a colaboração entre Doja Cat e ela se chama “Kiss Me More”, e questionou Doja sobre a facilidade que a rapper tem de brincar com inúmeros gêneros musicais.

Sempre quis experimentar. Recomendo artistas, como você, que se mantêm em alguma coisa. É esteticamente agradável e muito motivador. Para mim, eu quero tentar todas essas coisas, mas estou começando a aprender no que estou caindo é muito do house, disco, essências vintage

Sendo assim, as artistas trocaram elogios entre si pelo fato de estarem animadas e realizadas de possuírem uma parceria. “Só de saber que tenho você é sexy. É perfeito. Me sinto confiante“, disse Cat. Então, SZA completou dizendo: “Trabalhar com você foi literalmente meu sonho“.

2. A estética do novo álbum

doja cat vestida de com um sutiã de pelúcia roxo, cabelo roxo e tiara de orelhas de gatinho roxo para o novo álbum
Foto: reprodução/Instagram

Doja Cat afirmou para a dona de “Hit Different” que Planet Her é sobre dar um feminino divino e ignorar todos os percalços que as mulheres têm que vivenciar e ser apenas elas mesmas!

É dar total, fo**-se esses manos, fo**-se o que as pessoas sentem sobre mim só porque eu sou sexy …” Apenas toda a merda que temos que passar“, disse a artista.

Além disso, Doja já havia respondido para o MTV News que o novo material terá um estilo parecido com o seu segundo projeto discográfico, Hot Pink.

Cada música tem sua própria personalidade. Não será perfeitamente consistente, mas eu nunca fui de qualquer forma. Mas eu definitivamente queria me divertir. Nós temos dancehall, afrobeat, funk, house, eu estou tentando cobrir todas as bases.

3. Lançamento do Planet Her

doja cat isando brincos de estrela e cabelo loiro para novo álbum
Foto: Reprodução/YouTube

O novo disco de Doja Cat estará chegando nas plataformas de streaming ainda este ano e será lançado no verão americano. Ainda sem data oficial divulgada, os fãs já estão ansiosos para ouvi-lo e esperam até mesmo por um canção que a rapper adora, mas que não teve oportunidade de lançar.

Assim, a canção “Ain’t Shit”, que Doja há muito tempo pretendia lançar, mas era impedida pela gravadora, agora, pode fazer parte do Planet Her. Afinal, os fãs esperam que ela consiga incluir a música no álbum novo.

Segundo a própria, “Você todos sabem que eu gostaria de lançar ‘Ain’t Shit’ mais do que outras músicas, mas algumas pessoas são obcecadas por charts, plays e Tik Tok, então eles validam certas coisas ao invés dos muitos pedidos dos fãs. Eu vou fazer com que eles me escutem..Um dia. Está chegando, não se preocupem!”

4. Doja Cat e mais colaborações em novo álbum

doja cat vestindo uma roupa bege e uma luva azul e bege. Ariana Grande usando uma roupa de renda preta e usando uma presilha branca no cabelo amarrado em rabo de cavalo. Megan Thee Stalion no meio com o cabelo amarrado em maria chiquinha e usando um colar branco
Foto: reprodução/Instagram

Pelo Twitter, a norte-americana acabou dando dicas sobre sobre o seu próximo álbum de estúdio e avisou que segue 8 pessoas por um motivo especial.

De acordo com as especulações, Ariana Grande, The Weeknd, SZA, Megan Thee Stallion, Young Thug, French Montana, A$AP Ferg e Saweetie poderão estar presente no Planet Her. Sabemos que SZA já está confirmada, Saweetie lançou recentemente “Best Friend” com a rapper e Ariana possui o remix de “34 + 35” com Doja e Meghan.

Mas e os outros? Poderemos ouvir uma nova parceria entre The Weeknd e Doja Cat e a primeira de Young Thug, French Montana e A$sap Ferg com a artista? Esperamos que sim!

Conta pra gente no nosso Twitter da sua ansiedade para ouvir o novo material de Doja e para quais feats está mais ansioso para ouvir!

Leia também: 6 parcerias de Doja Cat que queremos ouvir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *