Nesta terça-feira (23), Mathew Knowles, pai de Beyoncé, postou em seu Instagram que o grupo Destiny’s Child, ganhará um musical baseado em sua perspectiva.
Em seu site, Knowles dá mais informação sobre o espetáculo, que tem a estreia prevista para 2020 na cidade de Houston, Texas (local onde tudo se iniciou para o grupo), com planos adicionais para a Broadway, o West End de Londres e até mesmo uma turnê mundial!
No texto, o pai de Beyoncé diz que quer abrir a cortina e mostrar para o público uma visão honesta dos bastidores de como um dos maiores grupos musicais femininos de todos os tempos começou.
“Sinto que é hora de dar ao mundo a oportunidade de ouvir, ver e sentir as vitórias e fracassos que tive como marido, pai e empresário que arriscaram tudo em busca da realização de sonhos – meus e de outros”, diz ele.
Levando o título de “Survivor: The Destiny’s Child Musical“, o espetáculo não tem nenhuma confirmação em seu elenco, no entanto, hits clássicos como “Survivor” e “Say My Name” não faltarão.
O Destiny’s Child
O Destiny’s Child se apresentou pela primeira vez em 1990 antes de se separar em 2006. A formação inicial e mais conhecida incluía Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams. Outros nomes como LaTavia Roberson e LeToya Luckett também fizeram parte do grupo.
A aparição mais recente delas foi durante uma reunião durante o Coachella da Beyoncé em abril de 2018.