Tudo começou na tarde desse sábado, Christian Chávez divulgou nas suas redes sociais o que seria supostamente fotos de seu suicídio em tempo real. Na primeira foto ele aparece ao lado de uma garrafa e na legenda escreveu: “#acabou”. Depois, na foto em que aparece com os pulsos cortados, ele escreveu: “Você já viu uma inclinação ao suicídio? Veja……. haha”. E depois: “Só quero dizer às pessoas de moral dupla… chega””. Há quem desconfie de tudo isso considerando o episódio como uma grande jogada de marketing.
Depois de um tempo o empresário de Christian, Guillermo Rosa, veio ao Twitter e tranquilizou todos.
Christian está bien… está con su familia. No se alarmen por favor, lo importante, es que pueden estar seguros que esta bién.
— Guillermo Rosas (@GuillermoRosas) October 5, 2013
“Christian está bem… está com a sua familia. Não se preocupem por favor, o importante é que podem ficar seguros de que ele está bem”
Christian Chávez ficou conhecido por ser membro da banda/novela Rebelde. E essa não é a primeira vez que o ex-RBD vira notícia por motivos pessoais, em abril ele e seu ex-namorado Benjamin Stewart-Kruger se agrediram fisicamente e foram presos no EUA.
As fotos foram excluídas de sua conta no Twitter e no Facebook, não são imagens tããããããão chocantes mas se você desmaia por qualquer gotinha de sangue não clique! Agora basta saber se tudo é uma brincadeira ou se é verdade.
2 comentários
Leave a Reply