Formado por Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta, Melody Thornton e Kimberly Wyatt, o Pussycat Dolls, que estourou em 2005, pode logo voltar à ativa. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Robin Antin, fundadora do grupo, contou que a reunião das artistas é “só uma questão de tempo”.
“Reuniões são coisas que todos ficam ansiosos para acontecer e acredito que quando chegar a hora das Pussycat Dolls se reunirem, será algo gigantesco“, disse.
Sobre o que as ex-companheiras acham em retomar o grupo, Robin disse que “as garotas querem e todo mundo quer, então irá acontecer”. “Farei tudo que puder para que isso aconteça e sei que todas as garotas pensam da mesma forma“, garantiu. “Eu conversei com todas as integrantes sobre isso e acredito de verdade que acontecerá num futuro bem próximo. Eu acabei de falar com Nicole e disse que ia dar esta entrevista e ela me falou: ‘Você pode dizer a eles que estou totalmente dentro'”, completou a empresária.
O Pussycat Dolls chegou ao fim em 2009, em meio a rumores de conflitos de egos entre as cantoras. Relembre um dos sucessos do grupo: