Valesca Popozuda passa por problemas técnicos e não se apresenta na Parada Gay de São Paulo

Aconteceu hoje em São Paulo um dos maiores eventos da comunidade LGBT no Brasil, a...

Renan CollierNotíciasDestaques7 de junho de 2015

Valesca

Aconteceu hoje em São Paulo um dos maiores eventos da comunidade LGBT no Brasil, a Parada Gay de São Paulo.

Este ano a parada contou com a divulgação da Netflix que trouxe parte do elenco das séries “Orange is The New Black” e “Sense8” para o trio, além de reunir grandes ativistas da causa.

Por conta dessas atrações o evento cresceu muito este ano e o público ficou maior que o esperado. Com isso a rainha do funk e queridinha da comunidade LGBT, Valesca Popozuda, não conseguiu se apresentar no trio, como estava previsto.

Em suas redes sociais ela explicou e se desculpou:

“Queridos, sobre a minha ausência no trio da Parada Gay hoje, vocês sabem que eu estava superansiosa por esse momento e estaria ate no chão com vocês, porque sou dessas.
Estava linda e pronta para ir. Fui contratada pela Netflix para estar no trio com eles e o elenco do ‘Orange is the new black’. Como todos viram, este ano a Parada cresceu muito (ainda bem!). Eles tiveram um problema com a equipe de segurança e não conseguimos chegar no trio a tempo. Estou muito triste, mas contratempos acontecem !! Eu queria muito ter participado dessa festa linda com todos vocês , mas mesmo com esse pequeno imprevisto meu amor pela luta de vocês e meu apoio permanecem o mesmo
Viu! Não estive presente fisicamente mas meu coração estava com vocês nessa causa ! A luta de vocês é a minha luta também 🌈❤”
A música que Valesca fez em parceria com a Netflix para promover a Parada e a nova temporada de Orange is The New Black, intitulada “Minha Pousey É O Poder”, já conta com mais de 300.000 vizualizações.
Confira o clipe e fique ligado para mais informações:

Leave a reply

Últimas Notícias
Mais Lidas