A clássica franquia de terror e comédia divulgou uma prévia com referência à cinebiografia de Michael Jackson

A Paramount Pictures divulgou o novo trailer de “Todo Mundo em Pânico 6”, que aposta no humor irreverente ao parodiar “Michael”. A prévia entra na onda do lançamento da cinebiografia sobre o Rei do Pop e mostra que a franquia segue sem poupar nenhum fenômeno da cultura pop.
Leia também: “Michael” e mais: confira as estreias da semana nos cinemas
Leia também: Todas as referências do terror no trailer de “Todo Mundo em Pânico 6”
Para aproveitar o hype da cinebiografia de Michael Jackson, o novo material promocional de “Todo Mundo em Pânico 6” recria a estética do filme sobre o Rei do Pop. No cartaz, a clássica máscara do assassino da franquia aparece sobre o rosto de Jaafar Jackson, que interpreta o artista nas telonas. Confira abaixo:
Já o trailer traz Kenan Thompson em uma versão exagerada de Michael Jackson, com direito a moonwalk descendo escadas, enquanto uma releitura do Ghostface inspirado no Rei do Pop completa o visual. Assista:
Treze anos após o último filme, os irmãos Marlon Wayans, Shawn Wayans e Keenen Ivory Wayans estão de volta à franquia que virou fenômeno global.
O longa reúne novamente Regina Hall e Anna Faris nos papéis icônicos de Brenda e Cindy. Na trama, o grupo volta a enfrentar um assassino mascarado, enquanto se envolve em situações com monstros, criaturas sobrenaturais e clichês do terror moderno.
Dirigido por Michael Tiddes, o filme promete satirizar desde clássicos até a atual onda de remakes e spin-offs – mantendo o humor escrachado característico da saga.
Mantendo a tradição da franquia, o novo capítulo faz referência a diversos sucessos do terror recente e também a clássicos do gênero. Entre eles estão “M3GAN“, “Corra!“, “Sorria“, “Terrifier“, “A Substância“, “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado“, “Pânico“, “Hereditário“, “Longlegs – Vínculo Mortal” e “Não! Não Olhe“, além de títulos como “Halloween“, “Ma“, entre outros.
Além de Anna Faris e Regina Hall, “Todo Mundo em Pânico 6” conta com o retorno de rostos clássicos da franquia, como Marlon Wayans (Shorty Meeks), Shawn Wayans (Ray Wilkins), Jon Abrahams (Bobby Prinze), Lochlyn Munro (Greg Phillipe) e Dave Sheridan (Doofy Gilmore).
O filme estreia nos cinemas brasileiros em 4 de junho de 2026.
Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp. Nos acompanhe, também, no X, Bluesky, no Instagram e no TikTok.






