CeeLo Green faz show tropical no The Town 2025 com funk e referências ao Brasil

Figura controversa no cenário musical internacional, CeeLo Green, subiu ao palco Skyline do The Town...

Andressa CerqueiraCoberturasNotícias12 de setembro de 2025

Foto: Reprodução/Globoplay

Figura controversa no cenário musical internacional, CeeLo Green, subiu ao palco Skyline do The Town 2025, nesta sexta-feira (12), aquecendo o público antes de shows de nomes como Jason Derulo e Backstreet Boys.

LEIA TAMBÉM: Duda Beat traz eletropop e brasilidade para o The Town 2025

Dono de hits mundiais como “Crazy” e “Fuck You”, o artista se consolidou nos anos 2010 como uma das vozes mais marcantes — e também uma das personalidades mais comentadas — da cena pop. No Brasil, país que ele costuma dizer considerar como uma segunda casa, entrou no palco vestindo um conjunto amarelo com círculo azul, referência direta à bandeira nacional.

CeeLo Green leva brasilidade ao Palco Skyline do The Town 2025

O The Town virou balada! CeeLo Green transformou o Skyline em pista de dança com um show à brasileira, sacudindo os presentes em ritmo de funk e samba. Diferente de sua estreia em 2017, no Rock in Rio, o músico não encontrou uma plateia lotada, mas quem estava lá dançou e se divertiu.

Grande parte do público vestia camisetas do Backstreet Boys, e CeeLo parecia ciente de que não tem um repertório tão popular no Brasil — além dos dois grandes hits que guardou para o final. Por isso, apostou em clássicos da pista de dança: bancou James Brown em “Super Bad”, arriscou um trecho de “Thriller”, de Michael Jackson, e ainda trouxe “Jungle Boogie” (Kool & The Gang) e “Walking on Sunshine”.

Ainda surpreendeu com “Ela é Top”, do MC Bola e “Magalenha”, de Sérgio Mendes, além de encerrar com seus sucessos “Crazy” e “Fuck You”.

Ao lado de duas bailarinas com figurinos nas cores do Brasil, o cantor ainda ganhou reforço da própria banda: enquanto um músico empunhava a bandeira nacional, outro levantava uma camisa da seleção.

E não ficou só no visual: o artista arriscou o português em interações divertidas como “E aí, galera, make some noise” e “Todo mundo grita”.

Além das homenagens ao Brasil, CeeLo Green aproveitou o palco para estrear “We Want You Girl”, parceria com a dupla de produtores Tropkillaz. No telão, a mensagem em inglês avisava: “disponível agora”, confirmando que a faixa já estava lançada nas plataformas digitais.


Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp.

Também estamos no TikTokTwitter (X) Bluesky. Siga o Tracklist na sua rede favorita e acompanhe tudo que está em alta no entretenimento!

Últimas Notícias
Mais Lidas