A cantora Selena Gomez afirmou que lançará a versão em estúdio da faixa "Stained" em...

A cantora Selena Gomez afirmou que lançará a versão em estúdio da faixa “Stained” em breve. A música, que faria parte de um projeto musical da artista na época de “Fetish”, é conhecida pelos fãs, que a ouviram após um vazamento na internet.
Em conversa com o público em uma stream party do Stationhead, a estrela confirmou o lançamento oficial de “Stained” nas plataformas. “Não [fará parte do álbum], mas eu acho que vou lançá-la separadamente porque vocês amam muito essa música e isso me deixa muito feliz”, disse.
Durante o papo, Gomez também esclareceu que a música não estará presente no álbum “I Said I Love You First” e que será lançada avulsamente.
Essa não é a primeira vez que a cantora lança uma música descarte de forma oficial. No deluxe do seu segundo disco, “Rare“, a voz de “Calm Down” disponibilizou a canção “Feel Me”, que também faria parte de um projeto antigo, mas nunca havia sido lançada.
Leia também: Korean Music Awards 2025: confira os vencedores da premiação
Além da surpresa ao afirmar que lançará “Stained”, Selena Gomez também compartilhou mais novidades sobre o próximo álbum de estúdio.
No stream party, a artista revelou que o “I Said I Love You First” terá faixas em espanhol e que há uma música intitulada “Cowboy” no mesmo estilo de “Fetish”.
Em colaboração com o produtor musical e seu noivo, Benny Blanco, o projeto tem lançamento marcado para o dia 21 de março.
Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.






