in ,

Lollapalooza Brasil 2025: 22 artistas brasileiros que prometem se destacar

Confira os nomes e em quais dias cada um se apresenta no festival

Fotos: Reprodução Instagram

Heavy metal, MPB, rap, hardcore, pop e muito mais. A diversidade de estilos musicais que abrange o Lollapalooza Brasil 2025 dentro do seu line-up com artistas brasileiros promete ser um verdadeiro encontro da pluralidade sonora em São Paulo. 

Faltando pouco menos de cinco meses para o festival, além de contar com um programação com diversos nomes internacionais como Olivia Rodrigo, Shawn Mendes, Alanis Morissette, Justin Timberlake e mais, confira 22 nomes nacionais para ficar de olho no Lolla!

22 artistas brasileiros que prometem ser destaque no Lollapalooza Brasil 2025

28/03 – sexta

1) Jão

Considerado hoje um dos maiores nomes do pop brasileiro, Jão conquistou o país com suas baladas e canções que falam sobre amor e liberdade. Para o Lollapalooza, é esperado que seu show traga bastante efeitos especiais e cenografias no palco. 

2) Tropkillaz

A dupla de DJs e produtores Tropkillaz, formada por DJ Zegon e Laudz, é conhecida por suas colaborações de sucesso com artistas internacionais e nacionais como Anitta, Marshmello, Diplo, Major Lazer e mais. Seu som mescla trap, eletrônico e funk. 

3) MC Kako e Dj GBR 

Representantes de peso do funk brasileiro, MC Kako chega ao festival com seu formato acústico, promovido pelo álbum “743”, enquanto Dj GBR promete suas clássicas batidas e beats.

4) Dead Fish 

Com uma carreira consolidada no cenário do hardcore punk nacional, a banda Dead Fish é conhecida por suas performances viscerais. Ao Lollapalooza, o grupo apresentará seus hits e canções do novo disco, “Labirinto da Memória” (2024).

5) Juyè 

Atualmente em turnê para a divulgação de seu álbum de estreia, ‘’Vinhos & Fumaça’’ (2024), Juyè é uma cantora e compositora que tem chamado atenção na cena musical com sua fusão de R&B e neo soul.

6) Blancah

A DJ e produtora Blancah é presença frequente no circuito de clubes europeus, além de turnês por diferentes áreas do mundo. Seus sets em clubes e festivais destacam-se sempre pela originalidade e versatilidade. 

7) L_cio

L_cio é um DJ e produtor que combina música eletrônica com flauta ao vivo. Ele chamou a atenção do público e da crítica com sua contribuição instrumental para o hit “Surrender”, de Portable, considerado uma das Best New Track de 2014 pela Pitchfork.


29/03 – sábado

8) Marina Lima 

Com uma carreira que já ultrapassa quatro décadas, Marina Lima é considerada uma das artistas mais icônicas da música brasileira e pioneira na mistura de MPB com pop e rock, com sucessos como “Fullgás”, “À Francesa” e “Virgem”.

9) Drik Barbosa 

Uma das vozes mais potentes da atual geração do rap e R&B, Drik Barbosa chama a atenção ao participar de projetos ao lado de nomes como Emicida, Rashid e Criolo. Em 2019, a rapper lançou seu primeiro álbum de estúdio homônimo.

10) Zudizilla

O rapper e produtor musical Zudizilla carrega em suas letras reflexões, dores e a luta sobre o racismo do cotidiano. Seu disco “Zulu: de César a Cristo (Vol.2)” venceu a categoria de Melhor Álbum pelo Prêmio Rap Brasil 2022.

11) Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo

Conhecida por seu estilo experimental que mistura indie rock, punk e elementos da MPB, Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo vive de explorar as possíveis intersecções entre o som barulhento do rock experimental e a delicadeza poética da canção brasileira. 

12) Barja

A DJ e musicista Barja tem muito peso na cena eletrônica nacional. Entre os trabalhos que já realizou, tocou ao lado de artistas como Meduza, Claptone, Tim Baresko e mais, além de apresentações em festivais como Rock in Rio e o Lollapalooza de 2022.

13) Bruno Martini 

Conhecido por diversos hits como “Hear Me Now”, com Alok e Zeeba, a carreira do DJ e produtor Bruno Martini inclui remixes de músicas de Katy Perry, Lady Gaga, Becky Hill, Jason Derulo e mais, além de colaborações com Cat Dealers, Timbaland e outros.

14) Kamau 

Kamau pode ser considerado um dos principais elos entre as raízes do rap clássico e o que acontece atualmente no cenário nacional. O MC de São Paulo transita por palcos do Brasil e exterior há mais de duas décadas, e seu trabalho mais recente é o disco “Est…” (2024). 

15) Samhara

A DJ Samhara foi a primeira mulher a tocar no palco principal do Tomorrowland Brasil, em 2016. Sendo assim, vem se destacando cada vez mais na cena da música eletrônica brasileira. É uma das artistas a se apresentar no sábado do Lollapalooza Brasil 2025. 


30/03 – domingo

16) Sepultura

Atualmente realizando a sua turnê “Celebrating Life Through Death”, que será a sua despedida dos palcos, o Sepultura, uma das bandas mais influentes do heavy metal mundial, ganhou notoriedade com álbuns icônicos como “Arise” (1991) e “Roots” (1996).

17) Terno Rei 

A banda Terno Rei vem se destacando cada vez mais como um dos maiores expoentes do rock nacional. Seu som mescla indie e rock alternativo, e as composições possuem letras sensíveis e arranjos refinados.

18) Charlotte Matou Um Cara

Trazendo mais uma representação da força do punk rock nacional, a banda de São Paulo Charlotte Matou Um Cara se apresenta no domingo no festival. O grupo conta com dois álbuns de estúdio, “Atentas” (2021) e o homônimo, de 2017.

19) Marina Peralta 

A cantora Marina Peralta combina reggae, rap e elementos da música brasileira. A artista se destacou com sua autenticidade e suas mensagens poderosas em canções como “Agradece”, do álbum de mesmo nome, de 2016.

20) Ruback 

Os irmãos gêmeos Marcos e Lucas Ruback Schmidt, do Dubdogz, apresentam o seu projeto paralelo, Ruback, no domingo do Lollapalooza. A dupla é considerada um dos maiores nomes dentro da música eletrônica do Brasil.

21) Any Mello 

Respeitada como VJ há muitos anos, Any Mello decidiu dar um novo passo em sua carreira artística como DJ e produtora musical. A artista brinca com seus vocais em suas próprias produções, incorporando sua essência e personalidade.

22) Clube Dezenove

A banda de rock Clube Dezenove vem se destacando na cena independente com seu som alternativo e psicodélico. Trata-se de um dos projetos da vocalista e compositora Kelly Clube, iniciado em 2018, e conta com três álbuns de estúdio.


Vale lembrar que os ingressos para o Lollapalooza Brasil 2025 seguem disponíveis online por meio do site da Ticketmaster. Saiba mais clicando aqui.

O Tracklist é parceiro editorial do Lollapalooza Brasil 2025. Acompanhe a cobertura do evento em nossos canais digitais!