in

One Direction divulga comunicado sobre falecimento de Liam Payne; leia

Cantor faleceu na última quarta-feira (16)

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (17), os ex-membros do One Direction, Louis Tomlinson, Niall Horan, Harry Styles e Zayn Malik, publicaram uma declaração conjunta nas redes sociais da boyband, lamentando a morte de Liam Payne. O músico, que também fazia parte do grupo, faleceu no fim da tarde da última quarta-feira, 16 de outubro, após cair do terceiro andar do hotel em que estava hospedado.

One Direction lamenta morte de Liam Payne

Na publicação, os membros disseram que estão devastados com a tragédia e continuam processo da perda do “irmão”. “Estamos completamente devastados com a notícia da morte de Liam. Com o tempo, e quando todos puderem, haverá mais a dizer. Mas, por enquanto, vamos tirar um tempo para lamentar e processar a perda do nosso irmão, que amávamos muito. As memórias que compartilhamos com ele serão guardadas para sempre. Por enquanto, nossos pensamentos estão com sua família, seus amigos e os fãs que o amavam ao nosso lado. Sentiremos muita falta dele. Nós te amamos, Liam”.

Louis, Zayn e Harry também prestaram homenagens particulares ao ex-colega de banda. Em sua conta no Instagram, Tomlinson escrevreveu: “Estou muito triste por estar escrevendo isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, divertida e gentil. […] para constar, Liam era, na minha opinião, a parte mais importante do One Direction. Sua experiência desde muito jovem, seu tom de voz perfeito, sua presença no palco, seu dom para escrever. A lista continua. Obrigado por nos moldar, Liam”, começou.

“Uma mensagem para você, Liam, se estiver ouvindo,eu me sinto muito sortudo por tê-lo tido em minha vida, mas estou realmente lutando com a ideia de dizer adeus. Sou muito grata por termos nos aproximado ainda mais desde a banda, falar ao telefone por horas, relembrar todas as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos é um luxo que pensei que teria com você por toda a vida. Eu teria adorado dividir o palco com você novamente, mas não era para ser assim. Quero que saiba que, se o Bear precisar de mim, serei o tio que ele precisa em sua vida e contarei a ele histórias de como seu pai era incrível. Gostaria de ter a chance de me despedir e dizer mais uma vez o quanto eu o amava. Payno, meu garoto, um dos meus melhores amigos, meu irmão, eu amo você, amigo. Durma bem”, finalizou Louis.

Já Malik, escreveu: “Liam, eu me pego falando em voz alta com você, esperando que você possa me ouvir. Não consigo deixar de pensar, egoisticamente, que havia muito mais conversas para termos em nossas vidas. Nunca tive a oportunidade de agradecer seu apoio em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida. Quando eu estava com saudades de casa, quando era um garoto de 17 anos, você sempre estava lá com uma visão positiva e um sorriso reconfortante, fazendo com que eu soubesse que você era meu amigo e que eu era amado” iniciou o cantor.


“Apesar de ser mais jovem do que eu, você sempre foi mais sensato do que eu, era obstinado, opinativo e não se importava em dizer às pessoas quando elas estavam erradas. Apesar de termos nos desentendido por causa disso algumas vezes, eu sempre o respeitei secretamente. Quando se tratava de música, Liam, você era o mais qualificado em todos os sentidos. Eu não sabia nada em comparação, era uma criança novata sem experiência e você já era um profissional. Eu sempre ficava feliz em saber que, não importava o que acontecesse no palco, sempre poderíamos contar com você para saber para onde dirigir o navio em seguida”, continou.


“Perdi um irmão quando você nos deixou e não consigo explicar o que eu daria para abraçá-lo uma última vez e me despedir adequadamente e dizer que eu o amava e respeitava muito, não há palavras que justifiquem ou expliquem como estou me sentindo neste momento, a não ser muito arrasado.
Espero que, onde quer que você esteja agora, esteja bem e em paz, e saiba o quanto é amado. Te amo, irmão”, finalizou.

Harry por sua vez, escreveu: “Estou verdadeiramente arrasado com a partida do Liam. Sua maior alegria era fazer as outras pessoas felizes, e foi uma honra estar ao lado dele enquanto ele fazia isso. Liam vivia intensamente, sempre de coração aberto, com uma energia pela vida que contagiava todos ao seu redor. Ele era caloroso, prestativo e incrivelmente amoroso. Os anos que passamos juntos serão para sempre os mais especiais da minha vida. Sentirei muita falta dele, meu querido amigo.Meu coração está com Karen, Geoff, Nicola, Ruth, seu filho Bear, e todos ao redor do mundo que o conheceram e amaram, assim como eu”.