Por Andressa Cerqueira e Bruna Parrado – Jade Thirlwall, conhecida por sua passagem marcante pelo grupo Little Mix, está embarcando em uma nova fase de sua carreira, agora como artista solo. Na última semana, a artista esteve no Brasil para promover seu single de estreia, “Angel of My Dreams“, faixa que retrata a experiência da artista enquanto mulher na indústria da música.
Em conversa com o Tracklist, Jade compartilhou suas ambições para esta nova fase e refletiu sobre o que aprendeu durante sua jornada com o Little Mix.
Leia também: Entrevista: JADE fala sobre jornada solo, “Angel Of My Dreams” e Pabllo Vittar
Em entrevista, Jade revela desejo para carreira solo: ‘quero fazer algo teatral’
Desde que Jade Thirlwall iniciou sua jornada solo após anos de sucesso com o Little Mix, a cantora tem explorado novas possibilidades criativas, tanto em sua música quanto em seus clipes. Em entrevista recente, Jade compartilhou sua paixão por vídeos musicais que trazem uma metáfora profunda, revelando uma ideia específica que ela ainda quer concretizar: “Eu adoraria fazer um clipe que pareça um musical, bem teatral. Algo como os musicais dos anos 50, em que eles estão na piscina, com champanhe”, contou.
Sobre seus 11 anos de sucesso ao lado de Perrie e Leigh-Anne no Little Mix, Jade reflete com carinho e sabedoria sobre o que mais valoriza dessa experiência. “Eu diria que foi apoiar uma a outra e confiar no nosso instinto artístico. Quando você é jovem, você foca tanto no que outras pessoas pensam de você. Se eu pudesse voltar agora, uma das coisas que eu falaria para mim mesma seria só aproveite um pouco e não se preocupe tanto com o que as pessoas acham”.
Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Threads, Bluesky, Instagram e no TikTok.