Após uma tarde agitada, a casa conheceu o anjo da semana: Giovanna Pitel. A alagoana ganhou a prova disputada neste sábado (2), mas a escolha para o castigo da semana dividiu opiniões — até mesmo entre aliados. Pitel escolheu Bin Laden e Matteus para cumprir o monstro da semana no BBB 24.
Leia mais: Wanessa é desclassificada do BBB 24. Entenda!
Após receber o monstro de Pitel, Bin desabafou com Lucas Henrique que Pitel teria outras pessoas para indicar ao castigo, sem necessariamente tirá-lo do VIP. “Ela esqueceu que a Bia deu um balde nela, lá no Sincerão. Ela esqueceu que ela ficou contra Alane na situação das estalecas de levar a casa pro Tá Com Nada, tá ligado? Ela esqueceu que o Davi fez tudo o que fez pra ela, tirou a Camargo daqui e falou tudo”, disse.
Antes Giovanna havia dito ao cantor que sua opção em não mandar seus adversários era para não dar “tempo de tela” para eles e que esqueceu que Bin estava no VIP. “Não tem essa de que esqueceu que está no VIP”, disse Bin.
BBB 24: Pitel pede desculpas para Bin pelo monstro
Mais tarde, após Bin cumprir seu castigo, Pitel pediu desculpas ao cantor. “Errei, errei, errei”, disse. Bin, agora mais calmo, tranquilizou a sister e disse que entende o ponto de vista dela. “Eu era muito adepta de abafar: eu não vou lhe dar tempo de tela, não vou te dar minuto de palco, não vou bater palma para maluco. Mas nessa altura do campeonato, está todo mundo batendo palma para maluco”, disse a alagoana.
“Não, mano, acontece, é normal. É que na hora eu estava precisando raciocinar isso aí. Não tem como você não dar tempo de tela sendo que já passou dois meses”, argumentou o funkeiro. Ele complementa ainda que Pitel não deve colocar um peso na decisão do monstro e que está mais tranquilo com a situação.