O parquinho está em chamas na casa mais vigiada do Brasil! Nesta tarde (31), enquanto estavam na acadêmia do BBB 24, Alane e Fernanda protagonizaram uma briga bastante acalorada.
O atrito entre as sisters começou após a bailarina falar sobre Fernanda não se arrepender de ter mentido para ela. A confeiteira, então, reagiu e ainda teceu comentários sobre o corpo da sua rival. Entenda!
Leia Mais: BBB 24: Vanessa Lopes estreará em novo reality em abril
Alane e Fernanda batem boca no BBB 24
A quarta pode ser dia de festa no BBB, mas o clima não está nada festivo na casa mais vigiada do Brasil. Enquanto se exercitavam na academia do reality, Alane e Fernanda passaram a se desentender.
O atrito entre as sisters começou quando Fernanda reagiu às provocações da bailarina. “Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida”, disparou a confeiteira que continuou: “Carrega mais pesinho também […] tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua”.
Indignada, Alane questionou sobre a sister estar julgando seu corpo: “Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma”, disparou a bailarina. “Está incomodada?”, provocou Fernanda. Eu jamais julgaria o seu corpo!”, completou Alane.
“Não vou bater palma para palhaça!”, fala Fernanda. Alane aponta o dedo para a sister e grita: “Você me respeita! Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo.” “Está gritando por quê? Quer chorar, chora bonequinha. Mostra o seu desespero! Vai tomar no tutu, c* largo do c*”, diz Fernanda.
A briga logo chamou a atenção dos demais participante do reality. MC Bin Laden, Raquele e Matteus tentaram intervir entrando no meio das duas, mas ambas insistiram em discutir e saíram para o jardim para continuar trocando ofensas.
Na discussão, Alane repete que não fala do corpo das pessoas enquanto Fernanda voltou a provocar a sister: “vai entupir vaso, vai entupir outro vaso”. O bate-boca continuou com a bailarina gritando: “Gente mentirosa assim não se dá bem. O mal por si só se destrói. Eu não sou personagem, eu sou elegante. Boa noite, vai tomar no c*.”
Assista: