A cantora Claudia Leitte participou do projeto de autodescrição, idealizado pelo influenciador Fernando Campos. O intuito do projeto é promover essa prática tão essencial para a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Claudia Leitte se une ao comunicador Fernando Campos em projeto de autodescrição para promover a inclusão
Sendo a sétima personalidade a se autodescrever em suas redes, Claudia Leitte tem uma relação de inspiração com o influenciador digital Fernando Campos. Durante sua participação no Festival Fortal, em Fortaleza, Claudia revelou que uma de suas inspirações para produzir o álbum “REALVERSO: Lado A” (2023) foi o próprio Fernando, em que ela queria que ele se sentisse e se conectasse com o som. Por sua vez, Fernando destaca a admiração e gratidão que tem pela artista.
“A Claudinha é uma artista incrível, que traz amor aos nossos corações e nos inspira através de sua música. Foi muito especial pra mim quando ela me contou que eu fui inspiração para um de seus projetos, e agora ter a participação dela em um projeto tão importante para mim é incrível”, comenta Campos.
O projeto de autodescrição começou em julho, nas redes do influenciador. Desde então, sete artistas participaram da iniciativa que destaca a importância dessa prática que possibilita que as pessoas com deficiência visual se sintam incluídas e desfrutem de suas interações sociais.