Após uma noite de grandes emoções, Amanda foi a convidada de Ana Maria Braga para o Café com a Campeã do “Mais Você” desta quarta-feira (26). Na última terça-feira (25), a médica que conquistou o público do BBB 23, entrou para o ranking dos campeões do reality.
Durante a entrevista no matinal da Globo, Amanda comemorou a conquista, falou sobre seus aprendizados durante o confinado e explicou sua relação com Cara de Sapato, seu maior aliado dentro da casa. Confira!
Leia Mais: BBB 23: Amanda é a grande campeã da edição
No “Mais Você”, Amanda fala sobre aprendizado no BBB 23
A vigésima terceira edição do Big Brother Brasil corou Amanda Meirelles como a mais nova milionária do Brasil. Como não poderia ser diferente, a médica foi a convidada para o tradicional Café com a Campeã do Mais Você desta quarta-feira.
Durante a entrevista com Ana Maria Braga, a paranaense afirmou que a experiência no confinamento a transformou: “Eu saio do programa uma pessoa melhor, mais resiliente, me aceitando mais. Acredito que a gente tem que tomar muito cuidado com que a gente fala, porque a gente nunca sabe como vai tocar o outro. Saio do programa totalmente transformada. Sou uma mulher muito mais forte e com muito mais autoconfiança”.
Alheia do mundo externo por 100 dias, Amanda confessou que ser reconhecia ainda é algo novo em sua vida, mas que é grata a todo carinho que tem recebido. “Não posso descrever o amor que estou sentindo por onde passo. É muito amor. Isso, pra mim, é novo, mas ao mesmo tempo, encontro conforto nisso. Porque vejo que as pessoas gostam de mim pela Amanda que sou. A vida vai virar de ponta cabeça. Ainda não tenho ideia”, disse.
Relação com Cara de Sapato
A relação da médica com o lutador Cara de Sapato, expulso da edição após crime de importunação sexual, também foi pauta com Ana Maria. Ao longo do bate-papo, a apresentadora contou que a família de Amanda alugou uma casa no Rio de Janeiro para acompanhar a grande Final.
Entre o grupo formado por familiares e amigos, estava o lutador. “Fiquei muito feliz quando cheguei na casa, e dei de cara com ele. Foi uma pessoa muito importante na casa pra mim. Foi gratificante ver ali todo mundo junto. A gente entrou junto. Ver ele nessa saída foi emocionante. Era uma das pessoas que mais confiava em mim dentro da casa. Nossa conexão é pra vida”, disse a médica.
E seguiu: “A gente se conectou num lugar de muito carinho, respeito, de amor mesmo. A gente se entendia no olhar, sabia onde doía. A gente sempre esteve disposto. O jogo individual. É aquela frase, né? Sozinhos vamos mais rápido, mas acompanhado vamos mais longes. A gente vai se fortalecendo com as pessoas”.
Após Ana Maria citar a torcida pelo ‘shipp’, a médica se posicionou: “A gente teve uma conexão muito linda, foi muito genuíno. O futuro, a gente não sabe, né? Mas no momento, a gente tem uma conexão… é amor. É um amor que não sei nem explicar […] A gente não sabe o que vai acontecer pra frente […] O ‘BBB’ é um jogo onde nosso maior adversário é a gente mesmo. Nos momentos que um fraquejava, o outro estava ali pra mostrar que a gente podia seguir em frente”.
Lucas Meirelles, irmão da campeã do BBB 23, também participou do matinal e brincou após ouvir a médica dizer que via o lutador como um irmão: “Comigo nunca teve esse carinho, não! Em mim ela nunca fez esse carinho, massagem? Ela fica me chamando de biscoiteiro, mas estou aqui para falar a verdade”.
Fama de “planta”
Ainda durante o matinal, Amanda falou sobre sua fama de planta dentro da casa mais vigiada do Brasil. Após assistir ao depoimento de Fred Nicácio afirmando que a médica era protagonista devido a um ‘fandom’ que torcia por um casal que nunca existiu, a paranense rebateu: “Qualquer coisa que ele diga fala mais sobre ele do que sobre mim. Tenho uma impressão ótima do Fred. É uma pessoa que preenche os lugares. É a visão que ele tem de mim”.
“Joguei. Da minha maneira, eu joguei. Talvez por estar em quartos diferentes, ele não tenha visto. Inclusive articulei pra colocar ele no paredão. Estou muito satisfeita com o carinho que estou recebendo. E não é como ele disse de ser uma questão de um fã clube de um relacionamento que não existiu. Acho que as pessoas se conectaram comigo pela maneira que eu sou mesmo”, concluiu.