A tão aguardada festa de Sarah Aline veio aí e foi im-pe-cá-vel. Realeza Africana foi o tema escolhido pela psicóloga que apareceu na comemoração vestindo uma coroa dourada. Ao longo desta madrugada (30/3) não faltaram dancinhas e muita descontração entre os brothers do BBB 23.
Ao verem a decoração da festa, Domitila e Fred Nicácio se emocionaram e reafirmaram sua amizade. Durante a festa também rolaram muitos desabafos. Perdeu algum acontecimento? Acompanhe o conteúdo e fique por dentro de tudo o que rolou.
Leia Mais: BBB 23: Cezar e Ricardo se reconciliam após briga
Vida longa à rainha!
- Após uma liderança relâmpago e sem festa, Sarah Aline finalmente pôde curtir o seu reinado do jeito que uma rainha merece. A psicóloga estreou a pista de dança mandando vários passinhos ao lado dos brothers, e ainda se sentou em um trono feito sob medida para ela.
- Fred e Domitila não conseguiram conter a emoção ao ver o tema escolhido. “A festa mais linda, o figurino mais lindo. Isso é tão simbólico, a última festa de Líder, uma realeza africana, uma mulher preta retinta como rainha. Obrigado por tanto”, finaliza o médico.
Desabafos da madrugada
- A festa da rainha também foi marcada por muitos desabafos. Em papo com Ricardo, Marvvila, por exemplo, falou sobre as informações que Fred e Larissa trouxeram para a casa desde que retornaram ao BBB 23. “O único sentimento que eu tenho é que, eu nunca fui ao Paredão. E com as informações que trouxeram pra mim, eu me sinto um pouco rejeitada pelo Brasil, entende?”, revela a cantora.
- Em conversa com Larissa, Fred Nicácio revelou: “Falei sobre você [Larissa] na minha terapia, lá da Casa do Reencontro, que eu te tirei do buraco na quarta e você me tirou na quinta. É legal isso, porque e.u tive medo de voltar”.
- Os dois também analisaram o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Gabriel Santana, na última terça-feira (28). “O Tadeu falou no discurso do Biel que todos nós erramos e ele até se inclui falando ‘somos humanos'”, disse o médico, que logo foi complementado por Larissa. “Mas ele complementou: mas tem erros que são maiores que os outros”.