Eliminado na noite de quinta-feira (16), o lutador Cara de Sapato fez um pronunciamento, pela primeira vez, sobre a situação com a sister mexicana Dania, que resultou na eliminação dele do BBB 23.
Leia mais: BBB 23: MC Guimê faz pronunciamento após eliminação
O lutador começou afirmando que a eliminação do programa foi conturbada, triste e que nunca se imaginou protagonizando uma situação como essa. “Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e, sinceramente, nunca imaginei na minha vida me envolver em uma situação como essa que estou vivendo agora. No momento, não percebi que podia estar passando dos limites”, disse durante o pronunciamento pelo perfil do Instagram.
O lutador de MMA pontuou que esse é um momento de desconstrução para ele e que precisou assistir todas a cenas da festa para entender o cenário. “Entendo que são atitudes que jamais podem ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dânia, com sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, pediu o lutador.
Cara de Sapato lembrou sua trajetória como lutador, não apenas de MMA, mas de boas causas. “Aprendi tanto a comemorar minhas vitórias como aprender com meus erros e minhas derrotas. E é exatamente o que estou fazendo agora, aprendendo e amadurecendo com tudo isso”, pontuou.
Ele terminou agradecendo pelo apoio e carinho que recebeu, mas principalmente aos que o ajudaram a olhar para os próprios erros. “Me fizeram ver aquilo que eu não estava conseguindo enxergar”, finalizou Sapato, que fez o pronunciamento após ser eliminado do BBB 23.
Cara de Sapato foi eliminado juntamente com MC Guimê, após acusações de importunações sexuais a Dânia. Na ocasião, o lutador “roubou” um beijo da mexicana.