in

BBB 23: prova do Líder e dinâmica da semana; confira

Apenas um jogador poderá ficar com a liderança, enquanto o outro ganhará R$ 20 mil para usar no app da patrocinadora

Foto: Reprodução/Gshow

Os brothers mais vigiados do Brasil encararão mais uma prova de resistência! Na prova do Líder desta quinta-feira (9) no BBB 23, os confinados se separaram em duplas para enfrentar a dinâmica. E assim como na última prova de resistência, as primeiras quatro duplas a desistirem receberão castigos.

E as emoções não param! Nesta semana o Paredão será quadruplo! Quem será que se unirá a Domitila na berlinda? Acompanhe o conteúdo e saiba o que rolará na casa mais vigiada do Brasil nos próximos dias!

Leia Mais: BBB 23: onde está Domitila? Confira teorias dos brothers

Resistência e dinâmica da semana no BBB 23

Na noite desta quinta-feira somente 10 brothers estão na disputa pela liderança. Isto porque Domitila e Fred ficaram de fora da dinâmica devido a consequência do Quarto Branco da última quarta-feira (8); Cezar, por sua vez, foi vetado pelo jornalista, então Líder.

Para o início da prova do Líder no BBB 23, os confinados precisasram se dividir em duplas. Na divisão, ficaram: Amanda e Cara de Sapato; Ricardo e MC Guimê; Larissa e Bruna; Marvvila e Gabriel Santana; Sarah e Aline Wirley. Apesar disto, apenas um jogador será contemplado com a liderança, o outro faturará R$ 20 mil para usar no app da marca patrocinadora da disputa.

As quatro primeiras duplas a desistirem da dinâmica ganharão consequências, sendo elas: Xepa, não poder participar do leilão pelo poder curinga, veto na prova do Anjo e veto na prova do Líder da próxima semana.

Antes do início da prova, Tadeu Schmidt explicou para o público como funcionará a dinâmica desta semana. Além da tradicional prova do Anjo, no sábado (11), os brothers poderão comprar o Poder Curinga, que nesta semana foi batizado de “poder do contra”. O brother que angariar o trunfo determina qual dos emparedados poderá dar o Contragolpe.

No domingo (12), a formação de Paerdão funcionará do seguinte jeito: A casa será dividida por sorteio em dois grupos de seis pessoas; os participantes de um grupo só poderão votar nos brothers do outro grupo; de cada grupo sairá um emparedado. Caso ninguém compre o Poder Curinga, os dois emparedados pela casa decidem em consenso o Contragolpe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *