A prova dupla de Anjo e Líder deste domingo (26) no BBB 23 consagrou Bruna com um reinado e MC Guimê com um anjo turbinado com direito a imunidade e indicação ao paredão. Como consequência Key Alves se junta a Cara de Sapato no paredão que termina de ser formado na noite de hoje.
Leia mais: BBB 23 em 26/02: eliminação, revolta de sister e declarações de guerra
Para o VIP da semana, Bruna escolheu Guimê, Sapato, Fred e Larissa. “Essa é uma decisão muito difícil, mas como a mami (Aline Wirley) teve agora num vipinho, Ricardinho também, e eu sei que esse aqui está sofrendo pra caramba e ele está passando por uma semana muito difícil, ele é meu parceiraço, e é isso”, disse ao falar sobre Sapato, que ficou emocionado.
Key Alves foi escolhida para o Castigo do Monstro e está no paredão
Enquanto Bruna conquistou o primeiro lugar na disputa, Guimê acabou em segunda na berlinda e indicou Key Alves ao monstro/paredão. “O Brasil tá vendo e a aqui na casa também a gente sabe do que está acontecendo entre nós. Eu acredito que, quando alguém vota em mim, essa pessoa me dá o direito de votar nela de novo. Se não entender, faz parte do game. E hoje o Monstro que leva para o Paredão é na Key”, disse Guimê.
Sendo assim, a votação de mais tarde terá:
- Indicação do líder;
- Indicado pelo Anjo: Key Alves
- Indicado pelo Big Fone: Cara de Sapato
- Indicação da casa;
Os indicados pelo Big Fone, Anjo e votação da casa poderão disputar o Bate e Volta.
Confira como funcionou a prova do Anjo/Líder da semana turbo do BBB 23
A prova da Stone consistia em um circuito de 15 caixas com 4 cards de vantagens disponíveis. Venceria a prova quem conseguisse encontrar os cartões furando o menos número de caixas possíveis. Em caso de empate, o critério seria o menor tempo de prova. Como benefícios da prova, além de uma indicação direta ao paredão, o líder ganha o poder vetar alguém da próxima prova.
O anjo é autoimune e o brother que vencesse teria que mandar alguém para um Castigo do Monstro mais severo: o paredão. “O vencedor vai ser o Líder. O segundo colocado vai ser o Anjo. O último colocado está fora da Prova do Líder da semana que vem. A prova vai ser disputada individualmente, um por vez”, instruiu Tadeu.
Como consequência do Big Fone, Cara de Sapato não pode participar da prova e se mostrou abalado com a situação. Após os participantes se dirigirem para o local de prova, o lutador foi para o quarto Deserto chorar.