Amanda conquistou a quarta prova do anjo do BBB 23 neste sábado (11), com o bônus de levar um carro. A disputa foi realizada em duplas e Cara de Sapato — que fez a prova com a psicóloga — ganhará uma imunidade surpresa no domingo (12).
De acordo com Amanda, o carro que ganhou na prova do anjo do BBB 23 será dado de presente ao pai. Ao receber a notícia, ele comemorou nas redes sociais. Confira o momento:
Leia mais: BBB 23: Key Alves arremata Poder Curinga da semana
A escolha do monstro da semana, no entanto, deixou o clima da casa mais pesado na casa do BBB 23. Os escolhidos do anjo Amanda foram Cézar Black e Marvvila, que se mostrou abalada com o castigo. De acordo com ela, o fato de ir mal na prova pesou. “É o que eu ganho nesse programa. Não sei ganhar prova e ganho o Monstro”, desabafou chorando com Fred Nicácio, Sarah Aline e Gabriel Santana.
O castigo “em cima do muro” terá que ser cumprido pelos dois brothers em tempo integral, até a formação do paredão. Marvvila e Black devem revezar os postos.
Veto da prova do anjo deixa Ricardo irritado e ele dispara: “covarde”
Com direito a vetar alguém da prova do Anjo, o enfermeiro Cézar Black escolheu Ricardo para ficar fora da disputada, mas o biomédico não aceitou bem a decisão. Ao tentar se desculpar, Black acabou levando uma negativa de Alface, que não escondeu a irritação ao conversar com MC Guimê.
“Esse moleque é covarde. Não é possível que o Brasil não está vendo essa parada e eu vou explanar no Jogo da Discórdia. Não é possível. O bicho é covarde. Porque ele puxou eu e você na Festa do Líder e falou ‘gosto de vocês demais’. Aqui na casa, puxa ideia comigo, gosta de conversar: ‘gosto demais de você, Alface. Você é resenha'”, disse o biomédico.