in

Takeoff, rapper do Migos, morre em tiroteio nos EUA

Cantor tinha 28 anos e estava jogando boliche ao lado de Quavo

Foto: Reprodução Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 1º de novembro, morreu Takeoff, rapper conhecido por fazer parte do trio Migos. O incidente que causou o falecimento do cantor foi um tiroteio em Houston, nos Estados Unidos.

Takeoff, dos Migos, morre nos EUA

Kirsnik Khari Ball, mais conhecido como Takeoff, tinha 28 anos e fazia parte do trio de rappers Migos, sendo o mais novo da banda. De acordo com o site TMZ, o artista estava jogando boliche com seus amigos, ao lado do também integrante do grupo, Quavo, quando foi baleado.

Segundo fontes e a polícia local, o incidente aconteceu por volta das 2h30 da madrugada, quando os policiais foram chamados ao receber uma ligação de que um homem havia sido baleado em uma pista de boliche de um local chamado 810 Billiards & Bowling Houston.

Ainda de acordo com o veículo, Takeoff e Quavo estavam jogando quando uma briga começou e alguém abriu fogo, atirando na vítima na sua cabeça, ou perto dela. Com o tiroteio, o rapper foi declarado morto na cena.

A princípio, o grupo que estava no estabelecimento tentaram movê-lo, mas depois o colocaram de volta no chão, e Quavo gritou para alguém buscar ajuda (via TMZ). A polícia declarou ao veículo que outras duas pessoas foram baleadas e levadas ao hospital em veículos particulares, porém não foi revelada a condição das outras vítimas.

Quavo era tio de Takeoff, e não se feriu na ocasião. Migos era formado por ambos ao lado de Offset, porém anunciaram o término do grupo mais cedo este ano. O trio fazia parte da line-up do Rock in Rio 2022.

Leia mais: Rock in Rio 2022 confirma cancelamento do show do trio Migos 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *