in

“Thor: Amor e Trovão” divulga trailer e novo pôster; confira

Sequência dos filmes do herói Thor estreia no dia 7 de julho nos cinemas

Foto: Divulgação

A noite desta última segunda-feira, 23 de maio, foi de grande novidade para os fãs da Marvel. Foi divulgado o novo pôster e trailer completo de “Thor: Amor e Trovão” (ou “Thor: Love And Thunder”, do original em inglês). Confira:

“Crianças, podem pegar a pipoca. Eu vou contar a história do viking espacial, Thor Odinson. Ele não era um homem qualquer. Ele era um deus.”

Pôster de "Thor: Amor e Trovão" — Foto: Reprodução
Foto: Divulgação

“Thor: Amor e Trovão”

O filme “Thor: Amor e Trovão” vem para dar sequência na saga de Thor, que já conta com outros dois filmes: “Thor” (2011), “Thor: O Mundo Sombrio” (2013) e “Thor: Ragnarok” (2017). Todos eles estão disponíveis para assistir na plataforma de streaming Disney+.

No novo filme, estrelado por Chris Hemsworth como o grande herói, teremos o protagonista tentando encontrar sua paz interior após os eventos acontecidos em “Vingadores: Ultimato” (2019). Porém, ele precisa retornar à ação e recrutar Valquíria, Korg e Jane Foster, uma personagem que se destacou do novo trailer.

View this post on Instagram

A post shared by Thor (@thorofficial)

Foster, interpretada por Natalie Portman, é a ex-namorada de Thor, que o reencontra após 8 anos. Agora, ela é a Poderosa Thor, uma personagem criada em 2015 e escrita por Jason Aaron, em HQ de mesmo nome. Na sua história, o deus encontra-se indigno de levantar o seu martelo, e quem passa a ser uma sucessora a altura é Jane.

Foto: Marvel Comics

Outro personagem que ganhou destaque foi o vilão Gorr. Interpretado pelo ator Christian Bale, foi a primeira vez que o personagem fez sua aparição para o novo filme.

https://twitter.com/tracklist/status/1528918227597893639

“Thor: Amor e Trovão” chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *