Após mais uma eliminação para a conta do Quarto Lollipop, a médica Laís deixou o BBB 22 e foi conversar com Ana Maria Braga no Mais Você. A ex-sister, que não chegou ao TOP 10 do reality global, conseguiu entrar para outro tipo de ranking: o das maiores rejeições da história do programa.
Ao deixar a casa mais vigiada do Brasil com 91,25% dos votos do público, Laís encarou de perto a rejeição e este foi um dos assuntos do “Café com Eliminado” desta quarta-feira (23).
Quando questionada por Ana Maria Braga sobre o que achava da sua porcentagem na eliminação, a médica se disse surpresa: “Confesso que foi um choque. O que fiz para sair com isso? É rejeição ou cancelamento? Vou tentar descobrir”, afirmou Laís.
Laís falou ainda que seu embate com Arthur Aguiar, quem a indicou ao paredão, começou em uma prova do anjo em que a médica eliminou o ator da disputa. A ex-sister disse ainda que se sentia diminuída nas discussões com o brother e não viu abertura para se acertar com ele dentro do reality.
Leia mais: BBB 22 em 23/03: Brothers repercutem discurso de Tadeu e pensam sobre jogo após eliminação de Laís
Laís fala sobre romance com Gustavo, do BBB 22, no Mais Você
Ao falar sobre o romance com Gustavo, Laís negou que tenha ficado com o bacharel em Direito só por estratégia e admitiu que gostou dele desde que o brother estava confinado com Larissa na Casa de Vidro.
Envergonhada, após ser questionada por Ana Maria Braga, a ex-sister confirmou estar gostando do paranaense e disse que está envolvida na relação. “O que eu vi é que ele é bastante inteligente, comunica muito bem e conseguia colocar fatos a favor dele”, resume sobre o affair.
Respondendo se ficar com o advogado foi estratégia, a médica foi enfática:”Jamais ficaria com ele por causa do jogo. Estou esperando pelo Gustavo aqui fora, ele pediu, vamos conversar e ver o que vai virar. Ele é uma pessoa maravilhosa, me trazia paz e sossego na casa”, derreteu-se Laís.