A internet quer ver a rivalidade instaurada no BBB 22 e não entendeu a postura defensiva de Arthur Aguiar ao não escolher Jade Picon para cumprir o castigo do monstro na tarde deste sábado (5). O ator levou a melhor na competição pelo colar da imunidade em uma disputa contra Eliezer e optou por tornar Laís, Eslovênia e Lina as castigadas da semana.
Arthur explica por que não colocou Jade no monstro
Em conversa com alguns confinados, Arthur reverberou a escolha do monstro e explicou suas razões para Pedro Scooby. “Eu não botei a Jade por dois motivos. Primeiro, porque achei que eu ia acabar comprando uma briga com a galera da casa, de colocar ela na Xepa, e ela ter que redistribuir comida. Não foi por ela, foi pela casa. E outra, porque achei que você ia ficar p*** de ter tirado ela do VIP….”, argumentou.
Para confirmar a intuição, Arthur perguntou se Scooby teria ficado chateado caso ele tirasse Jade de seu Vip. “Não, acho que não… Teria pena dela. Acho que eu ficaria com pena, mas entendi… Guerra é guerra!”, respondeu o surfista.
Jade critica o brother
Após discussão entre Laís e Arthur, onde os brothers selaram a rivalidade, propuseram um enfrentamento no paredão e Aguiar destacou ter voltado três vezes da berlinda, Jade comentou a postura do ator. “Se ele fosse f*dão, teria me colocado no monstro”.
Leia mais: Arthur Aguiar e Laís batem boca após conquista do anjo; entenda
Veja a reação do público
Na web, os internautas comentaram o ocorrido e criticaram a escolha de Arthur. “A Jade colocou o Arthur duas vezes no paredão. Ele teve a oportunidade de colocar ela no monstro duas vezes e criar a maior rivalidade da edição. Era só isso que eu queria”, opinou o ex-BBB João Luiz. No entanto, também houve quem entendeu o ator.