Na manhã desta quarta-feira (9), Naiara Azevedo participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga. A cantora mostrou que não tem papas na língua e falou abertamente o que sente sobre o jogo e seus ex-companheiros de reality.
Ana começou o bate-papo questionando a cantora sobre o discurso de Tadeu Schmidt, que foi bastante elogiado na web. A apresentadora quis saber se a eliminada achava que agora os participantes do BBB 22 compreenderam o recado e vão se comprometer mais com o jogo.
Sem papas na língua, a sertaneja respondeu: “Eles não querem entender. Estão tão presos na verdade deles, no mundo que criaram, no qual são donos da verdade, que o que você mandar de recado eles não vão entender”.
Leia mais: BBB 22 em 09/01: brothers conversam com Arthur e Douglas após eliminação de Naiara
Naiara fala sobre solidão e Tiago Abravanel em café da manhã com Ana Maria
Naiara relatou ainda que o seu pior momento na casa foi durante o castigo do monstro, quando se sentiu sozinha e humilhada. “Tive uma crise de ansiedade. Eu me senti como se o chão estivesse se abrindo nos meus pés”, explicou a cantora.
Ao falar sobre Tiago Abravanel, que era seu amigo antes do reality, a sertaneja foi contida. Apesar de apontado pelo público como um mau amigo durante o jogo, Naiara botou panos quentes na situação: “Ele sabe coisas da minha vida que poucas pessoas sabem”.
A ex-sister ainda foi confrontada com vídeos que mostram o ator criticando a cantoria dela na casa. Naiara, novamente, tentou amenizar a situação: “As pessoas ficam problematizando as situações, procurando pretexto para votar e caçar confusão. O dia não passa, parece que tem 60 horas”.